Galeraaa, comentem mais!!!
Eu amoo ver minhas notificações cheias por comentários de vocês e eu leio tudooo.Ethan Loyal
Todos estávamos comendo pizza, Lisie tinha dado a ideia de comemorarmos, e apenas Emily disse que não poderia ir, pois tinha que trabalhar à noite.
— O que eu estou tentando explicar é que, se um macaco pode pegar as coisas na mão, pois ele tem polegares, o que o impede de escrever um livro?— Colin pergunta para todo mundo e nossa expressão se torna de pura incredulidade.
— Concordo com ele.— Mad fala enquanto faz uma dobra qualquer no guardanapo.
Entendi o motivo do Colin gostar tanto dela.
— Colin, macacos não sabem ler para poderem escrever.— Megan explica pacientemente para o bobão na minha frente.
— Isso faz sentido.— Ele conclui e eu franzo as sobrancelhas.
— Claro que faz sentido, animal.— Lauren diz e eu seguro o riso.
— Se eu fosse um animal, eu seria um leoparto— ele fala pensativo e coloca as mãos na bochecha—, por causa do meu porte atlético esplêndido.
Todos caímos em gargalhada, ninguém se contém.
— Colin, semana passada, você me pediu ajuda para segurar um saco de arroz que íamos preparar.— Megan fala e continua rindo.
— Óbvio, você é uma atleta, mas eu sei que sou fortão— Colin se defende e se levanta da mesa da pizzaria para ir ao meu lado.
— Qual esporte você pratica?— Clarie pergunta para minha irmã e ela vira a cabeça em sua direção.
— Sou surfista.— Megan fala e Clarie levanta as sobrancelhas e mantém uma expressão de surpresa.
— Agora, olha aqui Ethan.— Colin fala ao se acomodar do meu lado.
— Olhar o...— Não consigo terminar a frase antes dele socar meu abdômen.
Eu não sinto dor nenhuma, na verdade, quase rio do seu soquinho.
— Ele também faz exercícios, não valeu.— Colin diz e vai até Vincent, do outro lado da mesa.
Sem aviso prévio, ele dá um soco no abdômen de Vincent, e o mesmo finge dor, mas então, do nada, assume uma expressão seria, mas eu consigo ver humor sintilar em seus olhos.
— Cara, eu odeio vocês.— Ele fala dramaticamente, e a mesa inteira ri da sua cara novamente.
— Algum dia você consegue Colin, vai na Fé.— Clarie fala delicadamente e ele não tira a cara de emburrado do rosto.
— Ele parece um neném.—Eleanor sussurra para Lisie e a mesma se engasga de tanto rir.
— Eu odeio vocês.— Colin diz e vai para seu lugar, ao lado de Mad.— Menos você.— Ele completa a observando atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...