Apresentação

33 6 1
                                    

Emma é uma bela menina que seu sonho é ir ao show do Dj Alan Walker, porém sua família não tem muitas condições de mandar ela para outro país, mas ela sonha e tem esperança que esse dia chegue. Ela gosta tanto desse Dj que ela sabe todas as músicas dele de cor e salteado.

Emma tem um amigo, Charles, eles são amigos desde pequeninos... Charles é 2 dias mais velho que Emma. Eles conversam de tudo porém, Emma não sabe entender seus sentimentos, ela acha que Charles é apenas um amigo, mas o coração dela fala outra coisa...

Ele sabe que ela sofre bullying, ele ajuda ela mas ele também é desprezado... menos que ela mas ele é.

Ela tem uma vida de uma garota normal, deveres, escola, casa, diversão e tudo mais, só muda que ela sofre bullying, não pelo jeito dela se vestir, o seu jeitinho meigo, o seu coração, o seu estilo de vida, o seu jeito de tratar as pessoas e sim por gostar do Dj Alan Walker. Isso é triste e perturbador pra ela mas ela está começando a achar normal.

Emma, sabe que se ela continuar lutando pelo bullying sabe que vai sofrer mais, então ela deixa de lado.

Ela até que tem uma rotina legalzinha, nos domingos ela tem que ajudar sua mãe na missa e depois livre o dia inteiro, nas segunda ela tem escola de manhã e ela ajuda na catequese a noite ( Emma é uma menina da igreja católica ), nas terças tem escola de manhã e à noite tem espanhol e handebol, nas quartas ela só tem aula de manhã, quita tem aula de manhã e aula de espanhol de novo a noite, sexta ela tem aula de manhã e violão e canto a tarde depois livre e no sábado ela é livre.

Ela conversa com alguns outros amigos dela e principalmente o Charles, ela tem sua melhor amiga, Ava ( se lê Eiva, é em inglês ), mas ela conversa mais com o Charles por se conhecerem a mais tempo, ela pede conselhos e outras coisas para Ava, só que ela conversa mais com o Charles.

No colégio dela tem algumas pessoas conhecidas e as famosa pessoas FALSAS, que escola não tem pessoa falsa? Na dela tem e é de monte até por isso que ela sofre bullying.

Tamiris, Scarlett, Ashley, Josh, Brien e Frank, são as pessoas que fazem bullying com ela e mandam e desmandam nas pessoas de lá.

———————————//——————————
Pessoal espero que vocês gostem do livro... ele é baseado em algumas coisas que acontecem ou já aconteceram, porém nem tudo é real bjo 😘

A Revolta WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora