A declaração

101 16 7
                                    

Kenma e Hinata estavam streamando e jogando Minecraft. Para todos isso era uma situação comum. Hinata indo dormir na casa do Kenma, eles fazendo live, terminando a vila deles no Mine(no caso Hinata construindo e Kenma fazendo todo resto). O que ninguém sabia era como o streamer estava nervoso. Kenma iria pedir Hinata em namoro hoje. Sim, jogando Minecraft e sim, ao vivo. Vocês podem até pensar "ah mas isso é babaca, vai que ele aceita por dó" ou "vai que ele não aceita e o Kenma fica com cara de idiota para os fãs", mas o meio-a-meio sabia que isso não iria acontecer. Desde o momento que se conheceram, Kenma e Hinata nutrem sentimentos um pelo outro. Sentimentos que viraram amizade colorida. Inclusive o menor estava ansioso para a hora que a live fosse fechada, para então começar sua sessão de beijos com o melhor amigo. Hinata não fazia ideia que algo bem melhor do que isso estava o esperando.
   Kenma já tinha preparado tudo antes de Shoyo ir em sua casa. Entrou no mundo, foi para o Nether, colocou uma plaquinha com coordenadas em frente ao portal e colocou seu plano em ação. Criou uma base, e dentro dela havia um quiz. Mais especificamente, um quiz de "amizade". Hinata iria responder as perguntas, e no final estaria um livro com uma declaração de Kenma dizendo tudo que ele sentia pelo melhor amigo (coisa que ele nunca teria coragem de dizer, então escreveu), e no fim estaria escrito para Hinata olhar para o lado, onde Kenma estaria com uma caixa de alianças e uma cesta de chocolates pronto para fazer o pedido. Enfim, tinha tudo para dar certo.
-Shou vem logo vamos começar a jogaaarrr!

-Já estou indo Kenken, acabei de terminar de me secar - disse shoyou saindo do banho.

   Kenma quase infartou e pediu Hinata em namoro naquele mesmo momento. Apesar de já ter visto a mesma cena inúmeras vezes, ver Hinata com os cabelos molhados após o banho e sem camisa ainda causava um tumulto dentro do estômago do mais velho, mas ele se recompôs no mesmo segundo em que se desmoronou em amores, fazendo com que seu amado nem percebesse a mudança de expressão. Hinata sentou ao lado do mesmo e iniciaram o jogo.

-Shou vai logo para o Nether, se não eu vou botar você para dormir com a Hana!

-Vocês estão vendo como ele me trata? - disse shoyou para os telespectadores que estavam assistindo a stream - ele só me trata mal e vocês passam pano para tamanhas atitudes!

-Shou, por favor para de drama. Prometo que você vai gostar - disse o mais velho para o ruivo.

-Estou indo, calma amor - Kenma fingiu não estar tendo um surto interno com essa pequena palavra, mas seu chat nem tentava esconder a emoção e Hinata estava tão vermelho que poderia ser confundido com um tomate - Desculpa, estou ficando tempo de mais no twitter.

-Relaxa vida - Kenma deu bastante ênfase no vida - só entra logo, se não eu te mato e roubo seus diamantes.

-Já estou entrando, cabeça quente.

   Hinata estava atravessando o portal, e quando passou pela placa com as coordenadas olhou incrédulo para o melhor amigo.

-Kenken, onde essas coordenadas levam? - Hinata perguntou com uma voz de curiosidade

-Vá até o lugar marcado e descubra, bobão - respondeu kenma

   Hinata resolveu ir atrás para descobrir o que o amigo estava escondendo dele. Enquanto fazia a breve caminhada, começou a perceber que seu melhor amigo estava desconfortável e resolveu perguntar:

-Kenken você está bem? - Hinata disse segurando as mãos do mais alto e olhando nos seus olhos - Você está tremendo muito e começando a suar.

E nesse momento, Kenma quis agarrar ele pela blusa e lhe dar um beijo. Ele precisou do autocontrole que não tinha.

-Estou bem sim, Shou. Esse moletom que é quente mesmo - após terminar de dizer, deu um beijo na bochecha do menor, que corou com o ato - Vamos continuar a partida logo.

luck in love failure in the gameOnde histórias criam vida. Descubra agora