"Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!"
-Roger StankewskiIU caminhava lentamente sem perder sua graciosidade. Mesmo sabendo que provavelmente estava sendo traída, o que na verdade sua mente já havia processado de fato a traição quase consumada, ainda assim não perderia sua pose e elegância. Dirigiu-se ao elevador apertando o botão para o andar 112. Já dentro da cabine, se encostou em uma das paredes de metal. Sua cabeça e estômago giravam, vários pensamentos passavam por sua mente.
Via pelos espelhos Jungkook e Jimin atrelados um ao outro, cheios de desejo e prazer. Pôde ver as mãos de Jimin percorrendo o corpo que um dia tinha sido apenas seu. Presenciou os lábios de ambos se tocarem. A garota num ato de ódio socou com força o espelho, o danificando e ganhando pequenos cortes em sua mão.
- Merda IU, sua idiota!
IU abriu a bolsa de mão que carregava retirando um lenço fino feito de seda para servir como torniquete temporário até poder enfim higienizar seu ferimento. Poucos minutos depois chegou ao andar desejado. Ao abrir da porta do elevador, a garota avista o escritório de Lee Taemin, respirou fundo e se encorajou para entrar e despejar todo o ódio que sentia naquele momento.
- Posso entrar?
IU bateu na porta pedindo permissão para que adentrasse à sala onde Taemin a esperava, podendo ouvir a voz forte e sedutora do mesmo.
- Está aberta, fique a vontade!
A morena entrou pela porta vestida em seu charmoso vestido vermelho com um detalhe acima que acentuava bem seu pescoço delicado. Os cabelos soltos e uma maquiagem de forma que não era chamativa e um par de brincos que eram o toque final para um look avassalador. IU sempre fora uma mulher vaidosa e cheia de si, postura invejável com classe e graciosidade.
Os olhos de Lee Taemin não saíram da moça do seu entrar ao seu aproximar de sua mesa. Era de fato muito bela e de chamar a atenção de todos a sua volta.
- Boa noite senhor Lee! Prazer, me chamo Lee Ji Eun, mas todos me conhecem por IU. Obrigada por tirar um pouco de seu tempo para me receber...
Taemin ainda estava impactado com a beleza de IU, não respondendo os cumprimentos da mesma.
-... senhor Lee?
- Olá boa noite senhorita Lee Ji Eun, ou melhor: IU! É um prazer enfim conhecê-la. Sente-se por favor.
Taemin saiu de trás de sua grande mesa trabalhada no mais fino vidro indo na direção de IU, puxando a cadeira para que pudesse se sentar. Era de fato muito galanteador e gentil. Principalmente quando tinha segundas intenções com alguém.
- Obrigada senhor Lee.
IU respondeu timidamente colocando uma mecha de cabelo atrás de sua linda e delicada orelha, e foi então que Taemin notou que estava com um improvisado torniquete em sua mão esquerda.
- O que houve com sua mão?
- Isso? Ah não é nada, logo ficarei bem.
- Como assim ficará bem? Está sangrando senhorita!
Taemin segurou sua mão olhando atentamente ao lenço ensanguentado.
- Já disse, ficará tudo bem. Não foi nada demais, mas agradeço sua preocupação senhor Lee.
- Sem tantas formalidades, nos chamemos apenas de Taemin e IU!
- Ah sim claro. Como preferir!
Taemin se afastou da moça voltando para trás de sua mesa e sentando. Deixou IU um tanto quanto desconcertada ao abrir o colarinho de sua camisa, expondo seu largo e robusto peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfictie(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...