Único: declaração de inverno

102 12 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Era o último dia do festival de inverno e todos os garotos estavam empolgados, principalmente o Wooyoung que contava com os últimos minutos do fim do tempo para se declarar para o Mingi e ganhar a aposto que tinha feito com o San de quem não se atrasaria dos dois valendo cinquenta reais e pensando nessa aposta o de madeixas lilás saiu do banheiro já com a roupa que usaria para aproveitar o último dia do festival de inverno ao lado dos seus amigos e da sua paixão secreta, não tão secreta, já que seus amigos sabiam menos o dito cujo ou era assim que o Wooyoung pensava. Em frente ao espelho o de fios lilás apertava suas bochechas com suas mãos fazendo um bico se formar em seus lábios.

— É hoje que me declaro, senão me chamo Jung Wooyoung!! — falou para si mesmo, olhando fixo para o espelho.

— Você está falando isso faz não sei quantos meses já ou anos, já perdi as contas — o de fios lilás tomou um susto ao ouvir a voz do melhor amigo que morava comigo — É sempre acontece a mesma coisa, você não confessa nada e fica com a maior cara de bobo na frente do Mingi — comentou, indo em direção ao amigo que lhe deu um tapa de leve no ombro.

— Você fala como se fosse muito fácil se declarar para alguém, Kang Yeosang!! — comentou — Não foi você mesmo que levou uns seis meses para se declarar para o San e ainda teve a coragem de dizer que ele iria te rejeitar, sendo que ele era paradão na sua — disse, fazendo o de madeixas rosadas revira-se os olhos alcançando o pente na cômoda perto do espelho e depois fazendo um gesto para que o Jung ficasse de costas para si.

— A mesma história se repete com você e com o Mingi, só que você não vê isso. O Mingi é paradão na sua, Woo! — disse, enquanto penteava os fios lilás do amigo — Confia no pai, que assim que você falar "Mingi, eu gosto de você" ele vai te lascar um beijão digno de novela.

Wooyoung olhou por cima do ombro e negou com a cabeça e pediu para o Kang pegasse sua necessaire na gaveta da cômoda onde ele havia pegado o pente.

— Anota aí o que estou falando, isso vai acontecer meu caro amigo — o Wooyoung soltou uma risada leve, como se concordasse com o mais velho, o que não era o caso mas uma parte de si acreditava fielmente que isso poderia acontecer.

— Ok, ok, agora vamos terminar de nos arrumar, tenho uma aposta para ganhar.

Os quatros esperavam pelo o Choi sentado em volta da mesa em frente à barraquinha de chocolate quente, com o Wooyoung todo empolgado pois havia ganhando a aposta e que pagaria chocolate quente para todos e um chocolate quente com marshmallow extra para o Mingi com o dinheiro do Choi.  Depois de alguns minutos avistaram o Choi carregando uma sacola com uma expressão tristonha, quando chegou próximo aos amigos San se sentou na cadeira ao lado do seu namorado que passou a mão nas madeixas castanhos jogando os fios para trás e depois deixou um beijinho em sua bochecha.

Delação de Inverno - woogi Onde histórias criam vida. Descubra agora