Hera: Eu sou a única que mereço o título de imperatriz, afinal, sou muito bonita e gostosa. Anfitrite apesar de ter o mesmo título que eu, não chega aos meus pés, não passa de uma significante que só sabe chorar porque ter um péssimo marido.
Achei bom Atena ter sido presa no Tártaro, ela nunca me enganou, sei que por baixo daquela cara de cínica falando que é virgem, tem uma vagabunda querendo ser pegado de jeito na cama.
Infelizmente na reunião de hoje todos os deuses estarão presentes, incluindo aquela garota que mesmo sendo uma impura conseguiu um bom casamento.
Afrodite
A minha vontade foi de fazer uma festa quando soube que a vadia da Atena foi derrotada e presa no tártaro. Mas infelizmente aquela impura sobreviveu e agora está ocupando o lugar que deveria ser meu.
Eu sou a deusa mais linda de todas e qualquer um ficaria feliz em me ter como esposa.
Hefesto e Ares não passam de lixos e eu mereço algo muito melhor e aquela vagabunda impura não vai ficar com o que é meu.
Sinto perfeitamente que essa falsa ruiva está grávida e duvido que esse bastardo seja do meu imperador, conheço bem a reputação dela e tenho certeza que esse bebê nojento deve ser de algum amante que teve.
Pouco tempo depois vejo Zeus olhando de forma descarada para a ruiva enquanto a come com os olhos como se fosse um pedaço de carne.
Já essa impura fica se fazendo de coitadinha e em nenhum momento sai do lado do meu imperador ou do Hypnos. Não sei o que Hades viu nela pois nem se vestir direito ela sabe.
Sei que o nojento do Zeus escolherá um dos seus filhos favoritos para ficar com a posse da terra, ele só obrigou todos a estarem aqui para depois fazer uma festa ainda maior, conheço bem esse verme asqueroso.
Quando todos os deuses já estão acomodados para essa reunião, uso o meu cosmo de forma discreta e faço Zeus sentir ainda mais desejo por aquela impura, mas ele continua perfeitamente consciente, só que com ainda mais desejo.
Hades
Não gosto nada daqueles safados olharem para a minha esposa como se ela fosse um pedaço de carne, isso só serve para ficar com mais raiva de todos
- Zeus, fala de uma vez porque nos convocou aqui, não tenho muito tempo para perder nesse lugar.
- Você deveria curtir mais a vida maninho, está muito estressado. E foi muito feio da sua parte se casar e não convidar a sua família, fiquei sabendo que a festa foi das boas.
- Vocês não são a minha família.
- Você gostando ou não nós somos a sua família. Bem, por sua causa terei que escolher um novo deus para ficar com a posse da terra, por isso chamei todos. E como a sua esposa sempre morou nela e no meio dos humanos achei que poderia estar interessada nela.
- Uma família que nunca gostou de mim e de uma hora para outra fingem que me aceitam, não preciso de ter alguém assim. A minha única família é a minha esposa, o nosso filho e os filhos que você rejeitou e por quem tenho respeito. Também nunca se importou com a Persefone, pelo contrário, ela foi abandonada ao nascer e felizmente criada por bons humanos. Persefone não sairá do meu lado por causa de um capricho idiota de ninguém. Apenas me vinguei de Atena por ter tentado matar minha mulher e o meu filho.
- Eu só soube da existência dela depois de alguns meses que já estava com aqueles humanos. Sou um deus muito ocupado e não teria tempo pra ela por isso a deixei na terra. E sobre a minha querida Atena, você a humilhou e depois a trocou por uma deusa que não era pura, era o direito dela limpar a sua honra que foi manchada. Mas não vamos mais discutir sobre isso.
Zeus
Vejo que Hades fica com ainda mais raiva mas não me importo, eu só disse a verdade e ele tem que as engolir querendo ou não.
Agora entendo o motivo de tantos deuses desejarem essa ruiva, ela é realmente gostosa demais e estou decidido que a terei pra mim pois sempre tenho todas as deusas e mulheres que desejo.
Em seguida chamo a atenção de todos e apresente os meus escolhidos para ficarem com a terra e faço questão de falar o nome dessa ruiva gostosa só para provocar o chato do meu irmão.
Como não quero ninguém enchendo o meu saco peço para a deusa da justiça escolher esse novo deus para a terra.
Mas para o meu desgosto ela não escolhe a ruiva e sim o meu filho Apolo, já aquele chato fala que dividirá o domínio da terra com o seu filho Asclépio que é o deus da medicina.
Fico com tanta raiva que tenho dificuldade para esconder o meu desgosto, tinha certeza que Themis iria escolher a ruiva para esse cargo, mas o meu plano de ter mais facilidade para ter a ruiva pra mim foi arruinado.
Enquanto a deusa da justiça faz a posse formal daqueles dois, olho para onde está o meu irmão mais velho e o vejo com um sorriso debochado, Já Poseidon parece estar rindo da minha cara.
Mas isso não vai ficar assim, de um jeito ou de outro eu terei essa ruiva pra mim e darei um fim nesse bastardo que ela está esperando.
Eu sou o deus supremo e mereço ter a deusa mais bela de todas como minha nova esposa pois já cansei da chata imprestável da Hera.
Persefone
Sinto um grande nojo ao perceber que aquele pervertido que é o pai biológico olha para mim com desejo e sinto muito enjoo.
Felizmente não terei que ficar perto novamente desses deuses sem escrúpulos, o meu único desejo é voltar para o submundo, pois é onde sou bem tratada e peço ao meu amado para irmos para a casa.
Hera
Fico com muito ódio ao ver o enorme interesse do Zeus na ruiva nojenta, ela está roubando tudo que é meu e ainda se faz de coitadinha.
Nem mesmo a Deméter a suporta aqui, ela não passa de uma vagabunda que certamente deu o golpe da barriga no meu moreno que a enche de mimos. Eu sou a melhor deusa para ser imperatriz e aquelas lindas joias deveriam ser minhas e não de uma impura.
Infelizmente eles vão embora assim que essa reunião chata termina, eu só precisava de uma brecha para poder acabar com aquela nojenta e o bastardo que está esperando.
Estou com tanta raiva que nem consigo jogar uma maldição nela, mas em algum monto ela vai de descuidar e usarei isso para acabar com essa impura que roubou tudo que é meu.
Hades
Zeus passou o maior vexame, pois Themis é uma das poucas deusas justas que existe e ela fez uma boa escolha já que Apolo representa o solo e o filho dele é um dos deuses que os humanos mais precisam.
Assim que a minha ruiva pediu para voltarmos, nos teletransporto para o submundo, até achei que ela estivesse passando mal mas depois percebi que era as presenças daqueles nojentos que lhe incomodou.
- Amor, fica calma, não voltaremos para aquele lugar. Fiquei muito incomodado como te olharam, mas isso já passou e estamos no nosso lar.
- Ir naquele lugar foi demais pra mim, todos me olhavam com cobiça ou inveja. Mas o pior de tudo foi Zeus me olhando com desejo e isso me deu um enorme nojo. Ele armou uma armadilha pra mim naquela reunião, ficou bem clara as verdadeiras intenções dele. Mas fico feliz e aliviada que nunca mais voltaremos naquele lugar.
Perséfone
Depois que digo aquelas palavras me me sento no confortável divã que tem no nosso quarto e tento respirar funda para me acalmar.
É um enorme alívio estar longe daquele lugar e daqueles deuses nojentos, mas fiquei tão nervosa e estressada que continuo sentindo um mal-estar muito forte e temo que isso acabe causando outra hemorragia.
Em seguida tiro as minhas joias e as deixo sobre a mesinha de apoio que fica ao lado do divã, essa visita forçada ao olimpo e aquela armadilha descarada acabaram comigo, sei que agora estou segura mas esse mal-estar não está passando.
- Quer que peço para te fazerem algum chá ou prefere uma massagem? Você precisa se acalmar, ninguém virá aqui pra te fazer mal. Sabe que pode confiar em mim.
- Eu prefiro um chá, passei muito estresse naquele lugar e agora esse mal-estar está acabando comigo. Sei que ninguém virá aqui e confio plenamente em ti, mas eu não devia ter ido lá e ficou clara a armadilha e tenho certeza que aquele verme nojento vai me perseguir.
- Aquele louco não teria coragem de vir aqui. Ele conseguiu nos perturbar, porém jamais tocará em ti. Saberei de proteger sempre que ir a terra. Fico feliz que confie em mim.
- Você sempre cuidou bem de mim e por isso confio plenamente em ti. Sei que me protegerá bem, mas aquele verme parece não ter limites ou escrúpulo, ele foi o pior de todos e temo que mais tarde tente fazer algo.
- Ele nunca teve nenhum escrúpulos, é tanto que a maioria dos filhos dele foram frutos de estupro, mas não pense nisso. Tome o seu chá e tente dormir.
- Vi bem o nível daquele verme, mas agora tentarei descansar pois não posso permitir que algo ruim aconteça ao nosso filho.
Tomo o chá com calma e ele me ajuda a relaxar um pouco, preciso me acalmar para que o meu bebê fique bem.
Depois que termino de tomar o chá vou para a cama e o meu mamado moreno se deita ao meu lado e me abraça com muito carinho.
Sinto uma enorme segurança nos braços dele e aos poucos começo a sentir sono.
Espero nunca mais ter que ver nenhum daqueles deuses nojentos, só quero viver em paz com a minha amada família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Falsa
FanficEm um mundo onde o machismo e o preconceito contra as mulheres é predominante, o maior sonho das mulheres ou deusas é ser a mais linda de todas. Porém essa beleza é apenas superficial, por dentro elas só possuem sentimentos ruins. Nesse tempo uma de...