Hoje era mais um dia normal como qualquer outro pra mim! eu acordei em um hotel, em uma vila pequena, fui ao banheiro, fiz xixi e escovei meus dentes, peguei minhas coisas e sai dali.
eu sou uma ninja renegada da vila da folha, após meu clã ter sido massacrado por um membro chamado Itachi Uchiha, nesse dia eu consegui me esconder em um "porão" escondido que meu pai tinha feito, parece até que ele já sabia oque ia acontecer, mais agora eu ando por ai de vila em vila sem rumo, não procuro me vingar, mas acho que se ele aparecer na minha frente não sei se vou aguentar tanta raiva, ódio, tristeza....
Andei por um bom tempo até chegar em uma outra vila pequena, eu acho que algum dia a Akatsuki vai vir até mim pq o meu trabalho e parecido com o da organização, vão vim querer me matar, mas mau posso esperar para lutar contra eles!
Eu estava caminhando pela vila até q vejo que tinha um homem roubando uma idosa, não pude acreditar!
S/n -oque?! covarde! (falei me aproximando do homem ) você tem coragem de roubar uma idosa indefesa? você não está um pouco longe da sua vila?( falo olhando em seus olhos)
Homem- vai se fud3, eu roubo quem eu quiser ( falou me empurrando)
S/n- nossa! acho que seus pais não te deram educação não é mesmo, acho que sou eu quem vou ter que te educar! seu babaca! (falei ativando meu sharingan e sorrindo)
Homem- que poha é essa, vai me ensinar oque a como passar colírio no olho ? ( falou rindo)
Olhei pra ele com muito ódio, fui até ele e peguei em seu pescoço e apertei levantando ele, eu era muito forte, meu pai era uchiha e minha mãe eu nunca a conheci meu pai falava que ela não era Uchiha e q ela era bem forte, eu herdei os poderes dela, ele falou para eu evitar usa-los, melhor eu não usar agora quero usar contra a Akatsuki
Homem- c-chega ela já tá com a bolsa me larga(falou com dificuldade)
S/n - nunca mais, mecha comigo ou com alguma idosa seu babaca (joguei ele no chão e guspi na cara dele ) figurante de merda!
Sai dali o mais rápido possível, eu não queria arrumar mais problemas, subi em uma árvore para observar o lugar, a vila era realmente pequena, continuei a andar até que escureceu e eu nunca chegava em alguma vila ate que eu vi a vila da areia, entrei nela e procurei um hotel, eu tinha que tomar muito cuidado pq o kazekage, pode falar pra Hokague que eu estou aqui, ela irá querer vir me buscar ou mandar alguém, vi um hotel bem discreto, entrei paguei a minha noite e subi até o quarto deitei pra tentar dormir so que eu não conseguia eu estava com muita fome peguei meu dinheiro e meu capuz e sai pra procurar algo pra comer achei uma loja de bolinhos
Moça- boa noite, qual seu pedido ?
S/n- hã... vai ser 4 bolinhos no palito (falo sorrindo pra moça, mais com medo dela saber algo sobre mim )
Moça- ... você não é daqui não é ?
S/n- Hãã.... não eu estou de visita, muito linda a vila da Areia(falo sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...