03 || Winter [Inverno] » Reservada

1.3K 37 7
                                    

As folhas caiam sobre o chão, como penas. O vento uivava pelas ruas de Sydney, abanando as  árvores frágeis do jardim.

Emma observava tudo pela janela do seu sótão. Ela tinha o próprio quarto, no andar de baixo, mas o sótão era aquele sitio especial, onde podia estar confortável e onde sabia que ninguém a ia perturbar. 

Ela gostava de observar as folhas a caírem no chão. Gostava da maneira como as árvores dançavam os seus ramos descobertos, sendo que ainda já era Inverno. Sentava-se no banco perto da grande janela de vidro, e via como os pássaros voavam em grupo, não deixando ninguém para trás. Principalmente, gostava de ver as gotas de chuva a escorrerem pelo vidro.

E então, enrolada nas suas mantas, ela viu o rapaz solitário a caminhar pelo passeio, por cima de todas as folhas encharcadas. De cabisbaixa e com as mãos enterradas nos bolsos das calças, ele senta-se no banco de madeira escura, deixando as gostas de água fria embaterem na sua pele. E então, decidida e curiosa, Emma levantou-se do sofá velho e gasto, calçou os primeiros ténis que viu e desceu as escadas, sem ter a certeza do que ia fazer ou por que o ia fazer.


Adoro esta ideia. Se alguém a usar, eu irei ler a história!! xd Já sabem, se quiserem alguma ideia é só comentarem/enviarem mensagem ;) Obrigada pelos votos e leituras apenas num dia ♥

P.s - Eu meti Sydney, mas vocês podem alterar isso. 

Story Ideas || OpenOnde histórias criam vida. Descubra agora