E um dia, como de costume Michael acorda toma banho, e toma o café da manhã e olha pra fora.
- hoje vai ser um dia chuvoso melhor levar um guarda chuva.(Michael)
Depois ele saí e olha no relógio e vê que está atrasado para o trabalho, ele saí correndo e esbarra com um lindo rapaz que está levando suas compras até sua casa.
- Ei!!... olhe por onde anda.(???)
- Nossa me desculpe, está tudo bem? (Michael).
- Por acaso eu pareço bem você derrubou minhas compras.(???)
- E eu estou atrasado para o serviço... teria como me passar seu número? pra eu te passar o dinheiro depois. (Michael)
- Ah?... ok, ta bom meu número é (89)008-001. (???)
Depois disso Michael chega no seu trabalho, e sua chefe chega em seguida, e percebe que ele ainda não arrumou os papéis que ela pediu, deis da semana passada, mais como ela é totalmente iludida pergunta se ele pode passar na casa dela depois do trabalho pois queria ajudá-lo a arrumar os papéis.
- Michael querido passe lá na minha casa, hoje depois do serviço para que eu possa te ajudar com os papéis.(A chefe)
- Ah.. sim senhora. (Michael)
Depois do trabalho.
Michael vai até a casa da sua chefe, mais derrepente enquanto ele passavá em um beco, um cachorro pit bull o encara e começa a correr atrás dele, Michaell desesperado pula o muro de um casa e acaba caíndo em cima do Garoto das compras, enquanto ele estavá andando pelado pelo quintal.- Aaaah!!!!....(Michael)
- Mais que porra e essa..(Garoto das compras)
- Me desculpe eu... AH!!!!!! Sinto muito. (Michael)*Corado*
- AAAAAAAAAH!!!!!!.... *mete um murrão* TARADO!!! (Garoto das compras).
Derrapante começa a chover e o garoto todo sem jeito chama Michael para entrar, e ele veste uma roupa e da um toalha ao Michael.
(Então gente eu tô sem criatividade, mais mesmo assim espero que gostem, que quiserem trago continuação).
❤❤❤
\ /
( ^♡^ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem além da compreensão. (Parte 1)
RomanceMichael Marx um Homem que vai se descobrindo com o tempo, e remodelando o seu modo de pensar sobre a vida e sua própria sexualidade.