020

217 15 3
                                    

pov any

Noah estaciona o carro e saimos de dentro do carro, Miah estava  assistindo desenho em meu celular.

- Miah, vamos amor- pego-a no colo e coloco  a bolsa no outro braço.

NOAH: Tchau Miah.

MIAH: Tchau titiu.

Noah me acompanhou até a porta de casa mesmo sendo do outro lado da rua, agradeço a ele e entro.

Sabina estava preparando o jantar e joalin pondo a mesa.

JOALIN: as princesas chegaram.

SABINA:  vão tomar banho, o jantar já quase pronto.

tomamos  banho juntas e miah ficava perguntando de noah o tempo todo, imagina só quando ela saber  que ele é seu pai. 

colocamos um pijama e logo e logo descemos e as meninas já estavam se sentando.

SABINA: Como foi a conversa?

- Deu tudo certo, agora só perciso contar pra baixinha- digo me referindo a Miah.

JOALIN: ela é uma criança, vai entender rápido, é também quer conhecer o pai.

MIAH: é mesmo!

Olhamos assustadas para ela.

JOALIN: você  sabe de quem estamos falando?

MIAH; de mim, não é?

SABINA: Gente, ela é esperta cuidado.

Rimos e voltamos a comer.

Depois do jantar fomos assisti filme, Miah estava pedindo para colocar algum  de princesa, enquanto as meninas queriam algo mais adulto.

JOALIN: que tal esse?- lemos sobre o filme.

-Não

SABINA: Deixa a Miah dormir primeiro

- então pronto, vai ser rapunzel.

MIAH; ebaaaaaaaah

SABINA: me deixa surda logo- revira os olhos

no fim, acabou que só Miah assistiu o filme e nós ficamos no celular , quando fui levar ela pra cama, eu acabei dormindo junto, então nem assisti filme.

---------

me desculpem os erros.

votem, por favor, isso me ajuda muito

não sejam leitores fantasmas isso e me deixa muito triste

VC & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora