único; eu te amo.

215 34 7
                                    

obs: ponto de vista do Jeongin.

Eu tinha vários problemas mas dentre todos eles o maior problema tinha nome e sobrenome: Hwang Hyunjin.

Hyunjin era meu melhor amigo, mas não só meu melhor amigo; ele era o garoto por quem eu era apaixonado desde que me entendia por gente.

Estudei com ele no primário, ensino fundamental e, agora, no ensino médio. No começo eu só observava ele na escolinha porque não tinha coragem de realmente falar com ele. Hyunjin era um garoto muito bonito e vivia rodeado de menininhas que, com certeza, queriam dar umas bitoquinhas nos lábios fofinhos dele, mas ele não dava muita atenção pra elas. Ele gostava de desenhar em um caderno do Batman que ele tinha. Passava o dia todo desenhando e só parava quando era para fazer alguma atividade que as tias do maternal passavam.

Quando entramos no ensino fundamental 1, lá estava ele. Ele continuava uma criança quieta em BEM reservada, tanto que não abria a boca nem pra pedir para ir ao banheiro.

Estávamos no quinto ano quando a professora de ciências passou um trabalho em dupla para fazermos. Sorteou as duplas e eu caí justamente com Hwang Hyunjin. Ele já era um pequeno rapaz. Estava criando corpo pois participava de aulas de Taekwondo enquanto eu era um franguinho sedentário que virava os finais de semana jogando LOL. Combinamos de ir à casa do maior para continuarmos o trabalho e fomos para nossas respectivas casas. Logo depois do almoço eu arrumei minhas coisas peguei minha bicicleta de rodinhas enferrujada e rumei até a casa dos Hwang que ficava à uns dois quarteirões da minha. Fizemos o trabalho e conversamos bastante pelo restante da tarde. E foi a partir daí que nós nos tornamos grandes amigos.

Eu descobri meus sentimentos pelo Hwang quando estávamos no nono ano quando o mesmo me disse que estava gostando de uma garota do 9° B, Shin Yuna. Ela era uma garota muito bonita de fios negros e corpo esbelto. Era simpática e era muito amável. Se eu fosse heterossexual com certeza me apaixonaria pelo jeito amável da garota também.

Quando Hyunjin me contou que gostava da garota eu senti uma coisa se remexendo dentro de mim. Um misto de tristeza e desapontamento. Eu estava com ciúmes e, talvez, inveja.

O maior sempre vinha me falar da garota cheio de entusiasmo. Me dizia sobre como ela tinha um sorriso bonito ou como ela era amigável consigo, e eu sempre ouvia seus comentários com dor no coração e um sorriso no rosto porque o que importava para mim era vê-lo feliz.

Era uma tarde de sexta feira quando Hyunjin apareceu na porta de minha casa com os olhinhos inchados cheios de lágrimas e o nariz vermelho. Puxei ele até o meu quarto repleto de preocupação tentando entender o que tinha acontecido quando Hyunjin disse:

"Yuna noona está namorando"

Toda minha preocupação de dissipou e eu olhei para Hyunjin com a maior cara de tacho do mundo. Aquilo era sério? Ele tinha me dado um baita susto! Eu tinha pensado que era alguma coisa mais grave como se o papagaio dele tivesse infartado ou o peixinho dele tivesse explodido de tanto que o mais velho dava pão para ele comer.

Hyunjin passou o resto da tarde chorando em meus braços enquanto eu o dizia que tudo iria ficar bem, sentindo meu coração se apertar mais e mais cada vez que o mais velho soltava um soluço abafado por minhas roupas. À noite nós fizemos a "noite dos meninos" e jogamos Mortal Kombat X DC Universe no videogame até nossos dedos criarem calos. Naquele dia nós dois dormimos em minha cama depois de Hyunjin chorar um pouco mais agarrado em meu pescoço.



Eu estava sentado em uma mesa do refeitório junto a Seungmin, Felix e Jisung quando Hyunjin jogou sua mochila em cima da mesa e sentou-se —lê-se se jogou— ao meu lado com uma cara nada boa.

Namorado real oficial de Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora