o presidente tá morando aqui?!

1.1K 89 26
                                    

Leo Alves
8:40 da manhã

Acordei com as minhas irmãs pulando encima de mim nossa mano que odiorrr Vey, expulsei elas do meu quarto é fui tomar banho aproveitei é lavei o cabelo com produtos Ivone (desculpa gente não aguentei kkkkkk) sai do box enrolei a toalha na cintura é fui escovar os meus dentes depois fui no meu closet procurar uma roupa confortável peguei meu moletom roxo e uma calça moletom cinza desço as escadas pra tomar meu café da manhã, já estava todo mundo na mesa então dou bom dia pra todos é começo a comer, a TV estava ligada mais eu estava de costas pra ela então só dava pra ouvir o barulho, até que a jornalista fala " A chegada do Presidente é de sua família é motivo de espanto para uns é comemoração para outros, mas porque o presidente escolheu morar em São Paulo ao invés de Brasília que seria o correto ? Falaremos mais sobre isso no jornal de hoje, voltamos daqui um minuto ."

Acabo me engasgando com a sua fala como assim o presidente vai morar aqui tipo?? O presidente tá morando aqui?!  Meu deus já pensou eu encontrar ele na rua! Depois desse meu surto interno coloco o prato na pia é me levanto subindo pro meu quarto, ligo o meu PC é vejo que todos os meninos estão acordados então chamo eles pra uma call juntos,tava tudo bem até que o peggau fala.


Peggau: vocês viram que o presidente veio morar aqui ?

Mira: sim cara, vocês viram quem são os filhos deles? As duas meninas são mó bonitas véi. É os meninos tem cara de serem até que legais!

Joãoseno: eu gostei daquela tal de taby mó bonitinha!

Dultra: nossa mais eu vô falar uma coisa vcs sabem que eu não sou medroso é tals mais a olhada daquela outra me deu medo véi sem brincadeira.

Filipera: nossa simm véi duvido que o câmera que tava filmando não ficou com medo também.

Titimaia: falam que ela é uma menina fria com as pessoas, não demostra sentimentos, não tem medo de nada é que a coisa mais difícil é ver ela rir mais também nunca falaram o motivo!

- dunada o Titi virou stalker pra ficar pesquisando a vida da menina -

Vitinho: você tá falando isso Leo mais parece até que você não assistiu o jornal! Porque se você tivesse visto taria falando dela também.

- não deu pra mim ver cara, na hora que eu ia virar pra ver foram prós comerciais- falo ainda indignada por não ter visto na hora.

Todos os meninos é mais outros falam : triste né cara kkkk

- mais enfim gente depois eu falo com vocês vou ter que gravar agora se não meus fãs me metem a porrada tchau pro Ses- falo desligando o meu PC 

~fui gravar umas dancinhas é biscoitos só pra ter o que postar depois, o resto do meu dia foi normal mesmo tipo, minhas irmãs me irritando, meus amigos puxando meu saco pra mim deixar eles pegarem minhas irmãs, más nunca no Brasil que eu deixo isso acontecer, fiquei sabendo também pela Julia que chegaram novo moradores aqui no condomínio ala só não disse quem são é eu também não me importa em saber.

S/n
Narrando


Acordei com uns barulho de notificação no meu celular agora eu me pergunto o porquê carambolas eu não coloquei no cilencioso aff tive que levantar né aliás eu não consigo dormir de volta quando isso acontece, agora vou ter que dormir só de noite. Levanto da minha cama é desço as escadas sem fazer barulho logo consigo ver minha mãe de costas pro balcão da cozinha parecia que ela estava fazendo bolo então quando ela se vira eu tenho essa certeza , ela me olha e arregala os olhos creio que por eu estar ali atrás dela sem ter feito nenhum Barulho.

Helen: nossa filha que susto nem escutei você descendo pensei que você tava dormindo igual seus irmãos - diz colocando a forma do bolo na bancada -

- eu tava né mais aí o meu celular começou a apitar e a senhora sabe que eu não consigo dormir de volta quando isso acontece -

Helen: ata entendi, ah filha eu é seu pai já matrículas você é seus irmãos em uma escola as aulas começam daqui três dias é amanhã eu vou pedir pra alguém pegar o uniforme de vocês ok? - pergunta pra mim sem me olhar porque ela estava de costas fazendo a calda do bolo-

-aham-assinto é vou para o meu quarto mas antes ela fala alguma coisa mais não me viro para encara-la

Helen: filha tenta pelo menos fazer amigos dessa vez, sei que você ainda tem receio que aquilo aconteça de novo, mas agora agente tem uma vida nova aqui,então  se dê a liberdade de você experimentar novas amizades!

~ouvir aquilo da minha mãe me doeu porque eu lembrei de tudo que aconteceu a um tempo atrás, não a respondi só subi pro meu quarto é fui fazer algumas coisas pra me tirar do tédio mesmo.

( Gente comentem é votem por favor isso motiva muito mesmo ✊😔)

Sempre Vou Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora