Somente minha

1.5K 67 9
                                    


( Seher & Yaman ♥️)

Seher não esperava ter que chegar a essa decisão um dia ,Mais nesse momento estava se sentindo sufocada, E muito intrigada as atitudes de Yaman nós últimos dias estava a deixado confusa, De um momento para o outro ele simplesmente mudou de comportamento passou a agir como se a quisesse, Como se aquela sintonia que tinham antes fosse possível se restaurada; Como se todas aquelas palavras que lê falou pudessem ser esquecidas da noite para o dia, Quisera Deus que fosse assim, Mais foi tudo tão doloroso tão cruel que aceitar essa mudança dele estava fora de seu alcance, As vezes ela pensava que ele estava sendo impulsionado por alguém ou alguma coisa fora do normal essa raiva esse comportamento agressivo, Era como se ele tivesse sido influenciado por algo muito maior, E Bem lá no fundo de suas esperanças ela buscava o homem que a convenceu a aceitar seu pedido de casamento o homem por quem morria de amor, Porque ela sabe que esse homem não seria capaz dessas monstruosidades não com ela, Mais enfim tinha tomado uma decisão e agora teria que seguir adiante . Explicar a Yusuf que sua querida tia precisava se afastar um pouco, E não iria levá-lo, Não foi nada fácil mais a desculpa de que precisava ir até pequeno vilarejo fez com que o garoto entendesse que ela teria alguns assuntos a resolver por ali, É a coisa toda ficou mais fácil quando ela lê falou que traria para ele algumas lembranças de sua mamãe, De pronto o menino concordou com a viajem sem mais queixas

Seher concluiu que precisa se afastar de Yaman pelo simples fato de sua nova performance está lê confundindo ,O homem que algumas semanas decorrentes ao casamento se transformar em monstro que pisou em seus sentimentos sem nenhuma piedade Agora corria atrás dela como um cordeirinho fazendo coisas mirabolantes para agrada-la, Agindo como os mais apaixonados dos maridos, E isso estava lê sufocando, não conseguia decifrar mais aonde começava em mentira e terminava em verdade ele a estava confundindo e se permanecesse ali tinha medo de ceder mais uma vez e acabar por cair em mais uma armadilha armada por ele- Como pode?-Da noite para o dia, Ele se transformar dessa forma !! Pensa Seher confusa não conseguia acompanhar essa mudança repentina e sabe que não conseguiria resistir muito tempo a tanta demonstração de carinho, Yaman a atraia tudo nele lê encantava as misturas de sua personalidade a atraia como um ímã, Tinha medo de ceder mais uma vez e voltar a se machucar tinha se entregado de corpo e alma aquele casamento, Estava disposta a tudo pra fazer dar certo e da noite para o dia ele lê tirou do céu e transportou para o inferno em um vôo sem escalas, E agora esse empenho tudo em se fazer passar pelos melhores dos homens faltando pouco se deitar no chão para ela passar por cima!!

- Como e isso!? Se pergunta confusa se Yaman nunca teve coragem de falar com ela abertamente antes agora não precisava tentar, Ela a não queria ouvir, E estar naquela casa junto dele estava difícil até para respirar; Sua mente lê dizia para agir com cautela e não se deixar cair no que parecia ser mais uma armadilha para mantê-la aprisionada naquela situação, Que ele alegava ser por yusurf; O que de fato não era não tinha nada haver com Yusuf.

Para o menino seria os dois viverem em harmonia, dividir amor entre si e dar ao pequeno um amor maior, Algo verdadeiro não aquela teia de mentiras ódio e vingança que impregnava o ar daquela casa ,Ali jazia algo de muito ruim que envenenar o sangue e matava a alma .

E nesse momento era necessário ela sair um pouco respirar, Estar um pouco só para pensar no que fazer de sua vida . Já que a soma dos produtos davam em um só resultado, Jamais abandonaria yusurf mais para isso teria que viver ao lado de Yaman e esse clima tóxico dos últimos meses estavam lê afetando profundamente e não demoraria a refletir no menino, Assim como ele aceitou bem os poucos dias de viagem que fez com Yaman em lua de mel não foi difícil faze-lo entender que a tia ficaria alguns dias fora mais que ele teria a companhia do tio depois de explicar para ele o que iria fazer o menino não mais contestou só pediu que ela voltasse logo o que Seher não pôde prometer pois não sabia de quanto tempo precisaria estar longe de Yaman para se libertar, Na verdade precisava se reestruturar para conseguir estar ao lado dele sem poder manifestar o imenso amor que guardava em seu coração e seguir sua vida estando ao lado do homem que ama sem poder toca-lo sem poder viver toda paixão que explodia por todo seu corpo, O desejo por Yaman já estava incontrolável e ela não sabia até quando resistiria as suas investidas seu bobo coração não conseguia sentir outro sentimento por Yaman se não amor e ela não queria sentir toda aquela dor outra vez precisava voltar a respirar, Precisava reunir forças para resistir a esse amor, E fazer com que seu coração descobrisse como trata-lo, Pois até às batidas que sentia agora em seu peito chegava aos seus ouvidos como se chamasse por ele como se falasse seu nome:- Yaman, Yaman, Yaman!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora