Taehyung onEu estava tomando meu banho, depois de ter tomando saio com a tolha na cintura. Abro a porta do banheiro e me deparo com Nayeon, ela estava deitada na minha cama apenas com uma calcinha e um suntiã.
- O que vc estar fazendo aqui?!- Pergunto para a mesma que sorrir maliciosamente.
- Eu não estava me sentindo bem la embaixo.- Ela se bola na cama.- Resolver vim pra ca.
- Vc entrou no meu quarto sem minha autorização!- Aponto para a porta.- Por favor saia!
Eu estava tentando mim controlar.
- Mas pra que eu sair? Se essa cama e tao boa.- Ela abraça um travesseiro.- Sabe o que seria perfeito para combinar nela?- Ela pergunta me encarando.- Nos dois fazendo amor nela Taehyung!
Solto uma gargalhada.
- Me poupe Nayeon.- Olho diretamente para a mesma.- Vc acha mesmo que depois daquilo tudo que vc me fez. Eu ainda ficaria com vc?!- Ela me olha com deboche.
- Sim vc ficaria Taehyung!- Ela fica de joelhos e vem ate me.- Você ficaria cmg sim, pq vc me ama!- A mesma coloca suas mãos nas minhas, mas eu as tiro imediatamente.
- Nunca mais diga isso! Agora saia antes que eu mesmo tiro você!- Ela não se mexe, não fala nada apenas me encara.
- Saia...
Eu sou tomado por ela me beijando, tento sair tirando suas mão de me. Mas ela me joga na cama e fica por cima de me.
- Faça amor comigo Taehyung!- A mesma senta em meu colo.
- Saia de cima de me, sua louca!- Tento tira- la, mas meus olhos são vidrados na pessoa que estar na porta.
- Taehyung?...
- Jennie?...
Ela olha pra me, depois olha pra Nayeon que ainda estar em cima de me. Tiro rapidamente a mesma que se senta ao meu lado.
- Não aconteceu nada entre nos Jennie.- Falo para a morena que me olhava com um sembrete triste.
- Eu não tenho nada a ver com a sua vida Taehyung!- Ela fala cuspindo as palavras na minha cara.- Por mim, vcs podem fazer o que quiser.
Ela se vira para sair mas Nayeon fala.
- Vc atrapalhou o nosso momento Jennie! - Jennie ainda continua de costas.- Como sempre!
- Cala a boca Nayeon!- Falo para ela que revira os olhos.
Fico de pe, me aproximo de Jennie.
- Jennie... Não aconteceu nada entre nós.
A mesma ainda continua de frente, ela não fala nada apenas sair do quarto.
Resolvo ir ate ela, mas lembro que estou apenas de toalha.
- Porra!-Bato na porta do quarto. - Isso e tudo culpa sua!- Olho para ela, que estava assustada.
- Ela não te ama Taehyung!
- Saia daqui.- Respiro fundo.
- Vc e um idiota por amar alguém que não te ama.
- SAIA DAQUI AGORA!- A mesma arregala os olhos.
Ela desce da cama pega suas roupas espalhadas pelo chão e sair.
Me jogo na cama com as mãos na cabeça, eu deveria ter tomado mais cuidado. Maldita hora que eu deixei ela entrar.
Fico pensando em suas palavras" Vc e um idiota por amar alguém que não te ama". Jennie ja se declarou para me, e eu como um covarde joguei todas suas juras de amor no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
FanfictionQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...