Naruto cavalgava sentindo o aperto das grandes mãos de sasuke em sua bunda, o uchiha apertava como se quisesse tatuá-las ali. O mesmo se segurava para não deixar uma bela mordida no pescoço longo do loiro , em seus sonhos mais profanos pintava aquele corpo esculpido por deuses com varias manchinhas roxas ,mas apenas em seus sonhos.
Sasuke sabia que por causa do meio em que trabalhavam jamais poderia mostrar ao mundo que naruto pertencia-lhe. Para se distrair destes pensamentos começou a aumentar o ritmo das estocadas, fazendo com que a sinfonia dos gemidos de ambos crescesse gradualmente.
O loiro popularmente chamado de kyuubi por seus fãs, começou a puxar os cabelos pretos de seu amado, uma forma de demonstrar como se sentia nas nuvens em seus braços. Sasuke não se importava, na verdade ele gostava de sentir a dor. As vezes se questionava se era um pouco masoquista, achava que sim.
Com certa agressividade, naruto puxou a pequena boca de sasuke para um beijo que mostrava o quão perto ele estava de gozar. A batalha de línguas foi intensa e foi finalizada com uma mordida do de pele morena no canto da boca do de pele pálida. A mordida deixou uma marca que demoraria no mínimo umas duas semanas para curar e com toda certeza sasuke ouviria uma bronca de seu manager por causa dela. naruto sabia disso ,mas no momento não se importava, pediria desculpas ao uchiha depois.
Puxando os cabelos pretos ao ponto de arrancar alguns fios, o loiro gozou, sujando da barriga ao peitoral de seu amante e gemendo um longo "sasuke" no processo. Sentido as paredes internas de naruto o apertando como se quisesse prende-lo naquele lugar quente e estreito, o membro da sharingan gozou.
Ambos estavam cansados, mas muito felizes, fazia meses que não se viam. Sempre ocupados com as coisas de seus respectivos grupos, a agenda lotada os impediam de se encontrarem pessoalmente.
No meio daquela bagunça de suor e semen, kyuubi ao procurar um lugar para focar o olhar acabou vendo um dos vários posters que existia de sharingan, a banda de rock do cara ao seu lado, composta por membros da familia uchiha. Sem pensar muito sobre, naruto acabou dizendo:
-ne sasu, o que você acha que nossos fãs achariam disso?
Sasuke ao ouvir a pergunta do loiro, direcionou seus olhos ônix para aqueles dois pedacinhos de céu.
-disso o que?
-nos dois, juntos...namorando, fazendo amor...
-...certamente seria um grande escândalo se nosso relacionamento viesse a tona para o publico
-yeah, estaria em todos os jornais
-vários fã clubes fechariam
-os membros de nossas respectivas bandas nos odiariam por acabar com os grupos
- seria um desastre
-seria um total desastre
-...
-...
-mas sabe sasu, quem sabe um dia o mundo mude e seja possível. Nós assumirmos...sermos nos mesmo
-espero que essa mudança venha logo
Enquanto se encaram os dois sonhavam com um futuro utópico, um futuro onde ambos poderiam se amar sem ser atrás dos holofotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás dos Holofotes
Teen Fiction- Sasu, o que você acha que nossos fãs pensariam disso? Sasuke ao ouvir a pergunta do loiro, direcionou seus olhos ônix para aqueles dois pedacinhos de céu -disso o que? -Nós dois, juntos...