48. Telling the Truth.

127 17 21
                                    

🌪
   𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇   
__________________

— Uau... - Erick se impressionou ao descer as escadas da casa de Lia e se deparar com uma recheada mesa de café da manhã.

— Brother, assim a gente vai ficar muito mal acostumado! - Zabdiel complementou a fala do amigo.

— Pois tratem de não se acostumar, tá? A gente só fez esse lindo banquete hoje pelo grande dia que vocês vão ter! - Cecília retrucou enquanto posicionava os últimos pratos sobre a mesa. — Tá tudo bem? - perguntou assim que se posicionou de frente para o namorado.

Sabia que era um dia de extrema importância para o loiro. Contudo, também sabia que o nervosismo e a ansiedade o acompanhariam lado a lado naquelas próximas horas.

— Tudo fica melhor com você. - foi o que respondeu antes de depositar um longo selinho nos lábios de sua morena.

Ele se sentia em paz ao lado dela, mesmo que ela, ainda, vivesse em um caos. No próprio caos.

— Bom dia pra você também, Cecília!!! - Erick zombou ainda da escada.

A garota gargalhou e caminhou até o cubano, dando-lhe um abraço de vários sentimentos misturados, como "bom dia", "fica tranquilo que vai dar tudo certo", boa sorte". Pela conexão, ele conseguiu sentir a energia e entender a mensagem. Agradeceu mentalmente e retribuiu a força e o carinho daquele abraço.

— Mentira que vocês já estão prontos!!! - Valentina exclamou ao sair da cozinha com uma jarra de iogurte na mão e encontrar os dois rapazes devidamente arrumados para seus próximos compromissos do dia. — Vocês dois acordaram antes da gente, tomaram banho, se vestiram e, ainda, vão conseguir tomar café tranquilos porque estão adiantados... Deus, se o Senhor levou os antigos, não tem problema, esses aqui estão bons demais!!!

— Você tá andando demais com Christopher, não é possível!

Erick caminhou até a namorada, rindo. Ao chegar nela, abraçou-a e depositou vários beijos em seu rosto, fazendo-a rir.

— Como cê tá, loirinha?

— Eu é que te pergunto. Como você tá? Ansioso?

— Ah... Também.

Deu de ombros, ainda agarrado em seu corpo.

— Mas tô confiante também... Acho que hoje vai ser um dia memorável pra todos nós.

— Que horas vocês têm que estar lá? - Lia perguntou aos garotos, preocupada com um possível atraso.

— A equipe inteira vai chegar no Hotel, o point que a gente combinou, às 10h. - Erick respondeu.

— Então vamos comer, já são 9h30! - avisou, fazendo todo saírem de suas posições, sentarem-se nas cadeiras que ali haviam e começarem a comer.

— E qual vai ser o cronograma do dia mesmo? - Valen perguntou.

Zabdiel, então, começou a dizer:

— A gente, provavelmente, vai chegar no lugar da festa às 11h. Acho que vamos embora por volta das 16h, porque, além de ensaiar, nós vamos ficar pra almoçar e testar o som e os efeitos visuais. Os meninos querem ficar pra fazer a degustação das comidas e bebidas também, mas eu não sou fã dessas coisas... É a minha cara passar mal.

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora