Novas lembranças

57 8 0
                                    

ㅡ Por que quer se juntar ao Iz*? ㅡ apesar de Eunbi ser a líder, foi Chaeyeon quem perguntou.

ㅡ Bom... No começo eu admito que fiquei surpresa por ver uma pessoa matando o meu pai. Só que parei para pensar e acho boa a ideia de eliminar pessoas ruins do mundo, principalmente as pessoas poderosas que podem facilmente conseguir sua liberdade após cometer um crime.

Chaeyeon ponderou a respeito da resposta de Nako, chamando a líder com a mão. Elas falavam tão baixo que mesmo estando silêncio na sala ainda assim elas não era ouvidas.

ㅡ Posso ajudar vocês com qualquer despesa.

Os ouvidos de Yena se animaram com a fala de Nako. A coreana se aproximou da dupla e implorou para deixarem a japonesa fazer parte do grupo.

ㅡ Yena, precisamos pensar um pouco mais.ㅡ disse Chaeyeon.

ㅡ Por favor, por favor. Eu juro que vocês não vão se arrepender, ela vai ser muito útil para o grupo.ㅡ Yena implorou.

ㅡ Certo. Vamos treinar ela por duas semanas, caso notem que ela não está pronta, vai deixar de fazer parte do grupo.

ㅡ Eunbi unnie, eu não acho que...

ㅡ Parabéns! Você agora faz parte do Iz*.ㅡ interrompendo Chaeyeon, Choi virou e deu animadamente a notícia para a menor.ㅡ Arrume suas malas para ir conosco, Sakura vai te acompanhar.

Um ponto de interrogação surgiu no rosto da japonesa mais velha ao ouvir isso, mas depois de ler os lábios de Yena, entendeu que devia segurar Nako no quarto até a coreana convencer Chaeyeon a não fazer Eunbi mudar de ideia.

Seguiu a pequena Yabuki até seu quarto, não sem antes reparar nos diversos quadros que ficavam nas paredes do grande corredor. Ao chegar no quarto, Sakura quase caiu para trás de surpresa, aquele quarto era gigante. Nako soltou um riso fraco ao ver a reação da maior e adentrou o quarto para arrumar sua mala.

ㅡ Você pode entrar se quiser.

Miyawaki despertou de seu transe ao ouvir a voz de Nako, nem havia notado que estava hipnotizada olhando todo o quarto da menor pela porta.

ㅡ Estou bem aqui.

A japonesa menor deu de ombros e passou a arrumar suas coisas na mala, bom, não totalmente. Por seu guarda-roupa ser enorme, ela tirou apenas suas roupas favoritas para colocar na mala, mas ainda assim, sua maior mala parecia ser pequena para todas favoritas.

A mais velha que até agora observava apenas da porta, soltou um riso e entrou no cômodo. Caminhou até uma mesa que estava perto do guarda-roupa, pegou umas coisas que estavam lá e colocou na cama.

ㅡ Acho que você deve guardar isso primeiro.

ㅡ Os álbuns do Twice?

ㅡ Não esqueça do lightstick.ㅡ Sakura sorriu divertida. Nako ficou um pouco confusa.

ㅡ Por quê?

O quarto ficou silencioso após a pergunta, a japonesa de cabelos rosas pareceu pensar enquanto sentava calmamente na cama.

ㅡ Considerando que você tem muitas coisas do Twice, acredito que você seja muito fã delas.

Nako assentiu em concordância.

ㅡ Isso me faz lembrar quando ganhei meu primeiro álbum do Red Velvet.ㅡ a japonesa deu um leve sorriso ao lembrar de sua felicidade no dia.ㅡ Meus pais compraram para mim no natal. Um mês depois eles sofreram um acidente junto de meu irmão e faleceram. Eu fiquei triste por perder minha família, chorava todos os dias por isso. Mas... de alguma forma, as músicas do Red Velvet me ajudaram. Elas eram o meu refúgio nos dias de tristeza.ㅡ Sakura deu uma pausa e sorriu triste.ㅡ Na época eu não tinha computador e ficava sempre ouvindo o mesmo álbum, as mesmas músicas. Acredito que Eunbi unnie não aguenta mais ouvir Red Velvet de tanto que eu colocava para tocar.

Nako soltou um riso leve com essa fala, mas ainda sim se sentia triste pois conseguia sentir a tristeza da mais velha.

ㅡ Twice parece ser importante para você, talvez as musicas delas possam te ajudar quando você pensar na sua família, assim como as do Red Velvet me ajudaram.

Ao terminar o que disse, passou as mãos no rosto e se levantou pronta para sair do quarto, não sem antes dar um sorriso para Nako.

Quando Sakura saiu do quarto a menor pensou no que a mais velha contou, enquanto arrumava suas roupas na mala, nem viu quais roupas estavam indo, apenas colocava sem olhar já que estava ocupada pensando.

Depois de um tempo a de cabelos rosas voltou para o quarto, encontrando a outra japonesa sentava no chão, com uma mala fechada a sua esquerda e uma mala menor aberta a sua direita. Se aproximou cautelosamente e sentou ao seu lado, que encarava um álbum do Twice que estava em sua mão.

ㅡ Não gosta desse álbum e está em duvida se leva ele?

Yabuki deu um pequeno pulo de susto ao ouvir a mulher, nem havia notado quando ela chegou por estar imersa em pensamentos. Ela apenas negou com a cabeça.

ㅡ Menos mal, esse álbum é incrível. Na minha opinião é o melhor álbum do Twice.

Agora a garota que antes parecia tão perdida olhando para o objeto em sua mão, levantou a cabeça e olhou indignada para Sakura.

ㅡ Nani? What is love? Todos sabem que o melhor é o Twicetagram.

ㅡ Eh?! Como você pode dizer isso?

ㅡ É a verdade!

Sakura encarou Nako seriamente, essa que a encarou de volta, nisso elas ficaram se encarando por um bom tempo até a mais velha sorrir.

ㅡ What is love é um mini álbum. Podemos dizer que Twicetagram seja o melhor full album e What is love o melhor mini álbum, que tal? ㅡ a mais velha propôs, estendendo sua mão na forma de demonstrar paz e fecharem um acordo. A de cabelos castanhos apertou sua mão e deu um sorriso triste. Sakura lembrava muito sua irmã.

Elas costumavam ter discussões diárias a respeito de álbum e mv, no fim elas brigavam e ficavam sem se falar até uma das duas se desculpar.

ㅡ Ela também dizia isso... Que What is love é o melhor álbum do Twice. Nós sempre brigamos por causa disso e teve uma vez que ficamos uma semana sem conversar.

ㅡ Por isso está em dúvida se leva ele? Por que lembra dela?

Nako assentiu.

ㅡ Todas as músicas me lembram dela.

ㅡ Compreendo. Mas se eu fosse você, levaria sem pensar duas vezes.

ㅡ Por quê? ㅡ Nako perguntou com curiosidade.

ㅡ Primero, você pagou por ele. Segundo, pode ser que no começo você fique triste por ouvir o álbum e lembrar da sua irmã, porém, com o tempo você vai se permitir criar novas e boas lembranças ouvindo essa música.

Nako sorriu na direção da japonesa e assentiu, recebendo um sorriso de volta. Não durou muito, já que Yuri apareceu chamando Sakura, que saiu as pressas.

A menor observou o álbum em sua mão, levantando a indo até um pequeno rádio antigo que estava em sua mesa. Colocou o cd dentro e pulou até chegar em Sweet Talker, que costumava ser a música favorita de sua irmã.

Agora ela havia feito uma boa lembrança escutando uma música do álbum. Talvez entrar para esse grupo pudesse ajudar Nako a fazer boas lembranças toda vez que escutasse as músicas que costumava ouvir com sua família, e principalmente, com sua irmã.

Iz*Onde histórias criam vida. Descubra agora