Um simples jogo

79 6 19
                                    


Oi, gentee

Estou postando pela primeira vez aqui no wattpad, mas essa é uma adaptação de uma fanfic minha Solangelo postada no Spirit.
Também disponível no Spirit!
No outro app eu tenho outras fics Drarry.

Espero que gostem!!
Boa leitura <3

-x-


— Gente, verdade ou desafio! — disse Pansy. A turma do oitavo ano estava reunida no nosso salão comunal, o salão tem cores neutras e não tem bandeiras, mas possui quatro dormitórios separados por casa e sexo, decorados com as cores e bandeiras de cada uma.

Depois da guerra, nós resolvemos seguir em frente e esquecer antigas diferenças. Então, era bem comum ver todos nós estudando juntos, ou só passando o tempo, com jogos e conversas.

Era um fim de sábado e nós estávamos conversando quando Pansy deu a ideia.

— Não sei — disse Mione, ela e Pansy trocaram um olhar e, de repente, ela sorriu — na verdade, pode ser uma boa ideia — disse sorrindo.

As duas viraram grandes amigas, quando, no começo do ano letivo, Pansy encontrou Mione na biblioteca e pediu desculpas pelo tratamento preconceituoso. Um pouco antes da guerra a família dela se declarou neutra e ela percebeu que isso de sangue-puro é tudo besteira. Depois de duas semanas sempre se encontrando quando iam estudar, elas começaram a estudar juntas e logo depois viraram amigas.

Se elas estão planejando algo para hoje, acho que eu não quero jogar.

— Eu topo — concordaram os outros.

— Bom pessoal — disse Pansy — as regras são: tem que fazer qualquer desafio e assinar antes de começar a jogar.

Mione fez um feitiço parecido com o feitiço do dedo-duro em um pergaminho, que nos permitia saber se a pessoa estava mentindo, pois ela começa a brilhar. Nós já jogamos antes, mas não com tantas pessoas reunidas, e principalmente, eu nunca joguei com Malfoy.

Todo o oitavo ano já sabia da minha bissexualidade por causa desse jogo, eu não queria revelar que gosto de Draco.

Depois da guerra, eu e Ginny conversamos e percebemos que ela só tinha uma paixão infantil por mim, já que gostava de mim desde criança. Eu a via mais como uma amiga, acabei confundindo meus sentimentos.

— E os desafios? — perguntou Parvati sorrindo.

— Pode tudo para animar essa noite.

O jogo começa só com verdades, aparentemente tinha mais gente com medo do que eu imaginei. A garrafa parou em Simas e Neville:

— É verdade que você ficou com a Hannah?

— Sim — respondeu Neville envergonhado.

A garrafa para em mim e Zabine e eu escolho verdade, porque eu não sou louco de aceitar um desafio vindo dele.

— Verdade que você tá gostando de alguém que está jogando?

Como assim ele sabe disso??? Olho para Mione e ela me olha como se não soubesse de nada, mas ela sabe que eu gosto de Draco e pode ter contado para Pansy, que é amiga de Zabine. Bom, acho que ela não faria isso.

Eu queria mentir e dizer que não estou gostando de ninguém, mas ia começar a brilhar.

— É... Verdade — falo olhando para baixo tentando não olhar para ele.

O jogo segue até que Padma decide que seria melhor ter pelo menos um desafio depois de duas verdades.

— Esse jogo tá muito parado — disse — agora é hora dos desafios.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora