𝟣- 𝘖 𝘪𝘯𝘪́𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰

53 6 4
                                    

Não revisado

S/N POV:

S/P: acorda sua vadia— vejo meu pai entrando no meu quarto logo de manhã como de costume — Vai arrumar a casa e fazer a minha comida , enquanto eu vou sair com meus amigos — ele vai sair para beber novamente...

S/N: bom essa eh a minha vida como vcs estão vendo, para quem não está entendendo nada vms começar do início.

Lembranças on :
22/02/2002

Médico: parabéns eh uma menina.
S/m: S/N Hall , bem vinda ao mundo.
S/P: vsfd nem para fazer um homem vc presta.

S/N POV:

Bom vcs não precisam ouvir tudo oq eu passei ent eu vou resumir tudo.
2 meses depois do meu nascimento , meu pai começou a bater em minha mãe por minha culpa , levando a separação dos dois. Meu pai ameaçou a minha mãe para ele ficar com a minha guarda e assim foi feito, durante meus 10 anos eu fui abusada mentalmente e fisicamente por ele.
Alguns devem estar c perguntando pq nunca falei para ngm, ele não deixava eu ter amigos, e sobre minha mãe e meu irmão eles sumiram do mapa , após sofrerem ameaças do meu pai , ou seja não tenho contato com eles, só sei que meu irmão eh famoso agr e nem deve lembrar mais de mim , enquanto a minha mãe , acho q apenas tentou esquecer tudo isso, bom não a julgo pois ela sofreu mto e eu no lugar dela faria o msm.

Lembranças off

S/N POV:

Após meu pai sair do meu quarto , n deu nem 20 min e ele voltou eu achei estranho pois ele nunca volta tão cedo.
S/P: arruma suas malas sua puta, nos vamos viajar. — eu estranhei tudo aquilo que estava acontecendo pois nunca viajamos, mas msm assim fiz oq havia me pedido.
Arrumei as malas e fui para a sala e ele chegou puxando meu braço e me jogou dentro do carro, disse para mim tomar um remédio para enjoou pois a viagem seria longa e eu acabei "adormecendo". Acordo em um lugar diferente e estava a noite e a casa parecia ser enorme.

Oioi Gal , esse foi o primeiro cap da fic, espero q gostem São duas ADM's e eh isso bjus ~Adm: Mari ~Adm: Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi Gal , esse foi o primeiro cap da fic, espero q gostem
São duas ADM's e eh isso bjus
~Adm: Mari
~Adm: Ana

I can't hate you - 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora