"So lately, been wondering
Who will be there to take my place?
When I'm gone, you'll need love
To light the shadows on your face
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then between the sand and stone
Could you make it on your own?"Meredith Pov
Acabo de sair do banho, coloco um pijama confortável e pego meu celular. Confesso que estava um tanto quanto ansiosa para saber se o Andrew ia responder minha mensagem. Sei lá, aquele papo no carro, ele poderia só fazer média comigo por termos transado na noite passada, mas ele respondeu.
"Oi Meredith. Já salvei.
Vou levar você no melhor café de L.A. ... afinal você entende bem de tequila e eu entendo bem de café, até que é uma boa combinação não é, bom eu acho.
Boa Noite"Impossível não sorrir com essa mensagem boba dele. Eu vou até a sala e me jogo no sofá para pensar nessa noite memorável, quando ouço a campainha tocando. Será que a Amelia vem para cá? Vejo pelo olho mágico da porta que é o Nathan. Droga, eu não liguei e nem mandei mensagem desde que cheguei em casa, esqueci completamente. Onde eu estou com a cabeça? Hum, sei muito bem onde estava.
Abro a porta e vejo que ele tem uma pizza e um vinho nas mãos. Nem pensar quero ver álcool agora.-Oi Nathan.
-Ei, você sumiu, não respondeu minhas mensagens, nem ligações, então eu resolvi arriscar e aparecer aqui. Trouxe pizza.
Ele levanta a caixa da pizza e sorri. Não posso mandar ele ir embora depois de ter dito que ia ligar para dormir com ele, e acabei na cama com outro.
-Ah, ótimo. Entra. Você adivinhou, eu estou morrendo de fome, ia pedir algo para comer.
-Que bom que eu vim então. Terminei a cirurgia e fui para casa, eu liguei para você e mandei mensagem perguntando se queria que eu fosse te buscar, como não atendeu eu imaginei que já estivesse dormindo ou aproveitando a festa. Mas aí você também não me respondeu hoje, eu fiquei preocupado, então liguei para a Amélia, me desculpe.
-Tudo bem Nathan, meu celular acabou descarregando.
Nós sentamos no chão da sala e comemos na mesinha de centro, já virou certo costume fazer isso. Eu sirvo ele de vinho e pego um refrigerante na geladeira.
-Sem vinho hoje?
-É, nós bebemos muito ontem.
Eu fiquei completamente sem graça na presença dele. Espera, eu não fiz nada de errado, afinal não temos nada além de uma amizade colorida.
-Vocês estavam na casa daquele cara da banda não é? Amelia comentou mas esqueci, qual deles?
Ele pergunta e morde um pedaço da pizza, ele vai me fazer perguntas sobre ontem, como eu já esperava. Respondo que estávamos na casa do Alex e ele continua.
-Ah sim, e todo mundo que estava lá naquele camarote foi?
Eu sei exatamente o que ele quer saber, ele percebeu com certeza que o Andrew estava me olhando e ainda beijou minha mão quando fomos nos apresentar. Eu sorrio mentalmente lembrando da cena.
-Sim, foi todo mundo. E como foi sua cirurgia? Deu tudo certo?
Eu tento mudar de assunto, não preciso dar explicações do que eu faço pra ele.
-Foi ótima, deu tudo certo... Então... é... você só voltou hoje para casa?
-Nathan, eu sei bem onde você quer chegar, e vou poupar um pouco de trabalho. Fomos para casa do Alex, todo mundo que estava lá, menos a Addison que saiu cedo com a Carina. Nós bebemos muito, amanhecemos na piscina, depois fomos dormir. Eu não toquei no meu celular porque estava me divertindo bastante, você sabe que eu não sou muito ligada nisso quando estou com meus amigos.
E então foi isso, não que eu deva alguma satisfação a você. Preciso te lembrar que nós não somos namorados. Eu não pergunto o que você faz quando sai para beber com seu amigos, até porquê eu não tenho esse direito, assim não como você também não, mais alguma pergunta?Eu digo tudo isso calmamente enquanto dou uma mordida na pizza, ele permanece estático me olhando.
-Você ficou com alguém?
Eu fico uns segundos em silêncio, sabia que ele queria me perguntar isso, ele sempre arranja um jeito de me perguntar de maneira despretensiosa, agora ele foi bem direto.
-Nathan, você ouviu o que acabei de dizer sobre nós não sermos namorados? Nós sempre deixamos claro a nossa relação, eu nunca perguntei isso a você.
-Porque você não se importa, por isso nunca perguntou. Mas eu me importo, nós não somos namorados porque você não quer e eu aceito tudo que você quer pelo simples fato de ter medo de te perder. Eu sou apaixonado por você, eu não consigo mais esconder isso.
Não queria deixar você sozinha naquela festa, eu vi aquele cara olhando para você de canto de olho várias vezes e você retribuindo o olhar. Eu sei que você já deixou bem claro o nosso tipo de relação, mas eu não sou mais imune a esse sentimento.Ele levanta e anda pela sala jorrando sentimentos, eu levanto, sento no sofá e escuto em silêncio. Amelia já havia me dito várias vezes sobre o Nathan estar apaixonado por mim. Ele sempre jogava indiretas que queria namorar comigo, mas eu nunca levei a sério. E agora eu estou em uma sinuca de bico aqui. Não sinto a mesma coisa por ele e não quero magoá-lo mais ainda, eu preciso acabar isso tudo de uma vez.
-Nathan, senta aqui eu preciso falar que...
Ele senta e olha pra mim.
-Eu sei o que você vai falar, mas acho que não estou preparado para ouvir. Me dá uma chance, Mer? Eu não quero perder você. Eu passei essas semanas longe e quase enlouqueço por não estar perto de você.
-Nathan, por favor me escuta! Eu peço perdão por ter deixado isso ir longe demais, nunca foi minha intenção magoar você, eu devia ter prestado atenção que você estava envolvido demais. Me desculpa, eu não posso mais manter isso... Eu adoro você e estar com você, mas...
-Mas não o suficiente para me dar uma chance de ser seu namorado. Ok eu já entendi. Então tá tudo certo Mer. Eu senti ciúmes e me excedi, mas isso não vai mais acontecer, eu prometo. Vamos continuar do jeito que estamos.
-Não Nathan, eu quero ser sua amiga de verdade, sem benefícios sexuais, isso foi longe demais. Você sabe meu posicionamento quanto a relacionamentos, e eu não vou continuar com isso, você é importante para mim e eu não quero magoar você. Chega, acabou. Vamos ter a boa e velha amizade convencional ok?
Caramba, ele está com os olhos marejados e eu me sinto um monstro.
-Tudo bem Mer, eu conheço você e sei que é difícil fazer você voltar atrás quando você está tão decidida. Eu preciso ir, preciso colocar a cabeça no lugar.
Ele levanta e eu vou até a porta com ele.
-Você é a mulher mais decidida e incrível que eu conheço, mas eu sou extremamente paciente.
Ele me dá um beijo no rosto, me abraça apertado e sai. O que diabos ele quis dizer com isso?
......................................................................
Ih gente parece que deu ruim para o
Nathan, tadinho se apaixonou valendo e agora??😬😬Até o próximo e se cuidem ♥️
Música: Wherever You Will Go -
The Calling
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...