Capitulo 7
Saímos da casa de Jason, Justin me para no jardim e diz:
- Agora você acredita em mim?
- Claro que sim – digo e dou um selinho nele – tem alguma duvida disso?
- Não. Feliz aniversário pela primeira vez oficialmente – ele chega perto e me da um beijo na testa.
- Muito obrigada, mas eu quero meu presente lá em casa, só nós dois – sussurro em seu ouvido.
- Uhum, deixa comigo.
Entramos em seu carro e dispensei o meu com o motorista, paramos no semáforo e ele diz:
- Você tem compromisso hoje?
- Depende do horário, se for quando chegar à nossa casa eu tenho – ele me olha triste e pergunta:
- Sério? Para onde?
- Para o nosso quarto querido, faz uma semana que não fazemos nada, estou com saudades – coloco a minha mão em seu peitoral e começo a descer, ele suspira quando percebe minha real intenção, olho para ele, de repente ele diz:
- Se suas intenções é fazer isso eu não me responsabilizo pela direção do nosso carro acho melhor...
Retiro a minha mão rapidamente e viro para a janela, sei que ele está certo, mas eu queria tanto.
- Jen não fique brava, estou pensando em nossas vidas, eu te amo mais que tudo, não quero te nada te machuque. Ok? – ele pega minha mão, leva até sua boca e deixa um beijo carinhoso – chegamos em casa.
Ele desce do carro, abre a porta para mim, passamos na sala despercebidos, chegamos na frente do nosso quarto, espero que ele abre, mas ele não o faz, então pergunto:
-Você não vai abrir?
-É só que....eu não sei se você vai gostar, mas prometo que tentei fazer o meu melhor.
- Do que você está falando?
- Abre, você vai ver.
Assim que entrei vejo tudo que ele tinha feito em nosso quarto colocou corações em todo o quarto escrito “Eu te amo”; “Jennifer & Justin”; “J&J”, na cama rosas vermelhas formavam um coração e no meio deste coração o meu presente um lindo quadro gigantesco com uma foto minha e do Justin vendo o por do sol de costa junto com a seguinte frase “A minha vida só tem cor quando você está presente.”. Fico parada observando tudo, nossa como estou amando esse aniversário, Justin vem e me abraça por trás.
- E então, gostou?
- Eu amei muito obrigada, tudo está perfeito, ainda bem que fizemos as pazes.
- Eu voltaria de qualquer forma. – Justin então começa a me beijar, primeiramente de uma forma calma, mas depois o beijo fica selvagem.
Começo tirando a camiseta dele, ele então tira minha blusa e começa a descer seus beijos para os meus seios, ele tira meu sutiã e fica ali durante um bom tempo.
- Aa Jen, que saudade....
Ele para, tira o quadro de cima da cama pega minha mão e me deita na cama, ele começa a beijar a minha barriga e ao mesmo tempo tira minha calça, começa a brincar com minha área.
- Oh Justin.
Eu me levanto, tiro sua camisa, sua calça e cueca e fico um tempo excitando sua ereção até ele dizer:
- Preciso de você agora!
Subo nele e deixo ele me contemplar enquanto o vejo delirar de desejo, começo a rebolar sobre ele e digo:
- Como eu te amo! Não existe melhor forma de eu passar meu aniversário.
-Eu também te amo, acho que... – e chegamos ao clímax juntos, deito em seu peito, ele permanece dentro de mim por mais alguns minutos, antes de me ajeitar e dormir.
Acordei com uma bandeja linda me esperando e o melhor Justin sentado na poltrona me observando.
- Boa tarde meu anjo!
- Boa tarde! Estava me observando?
- Sim – ele senta na cama, pega um morango e coloca na minha boca – coma querida, você precisa repor as energias.
- E você não vai comer?
- Se alguém quiser me dar um morango. – rapidamente pego um coloco em minha boca e digo:
- Vem aqui pegar – sem pensar duas vezes ele chega mais perto e morde o morango deixando um selinho em meus lábios.
- Que horas são?
- Cinco e meia, porque?
- Preciso levantar, vou sair com a Court.
- E você vai me deixar nessa cama gingante sozinho?
- Claro que não, vamos comigo?
- Eu não vou te atrapalhar?
- Lógico que não seu bobo, você nunca me atrapalha, vamos?
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justifer
Fiksi PenggemarHistória sobre a Jennifer Aniston e Justin Theroux, jennifer está desconfiada de algo errado está acontecendo? Descubra aqui nessa fanfif dedicada ao melhor casal de todos.