Mesmo depois de ter sua cabeça cortada, Hatengu, a Lua Superior 4, não começou a se desintegrar. Sua cabeça não se regenerava, mas seu corpo continuava intacto e se movendo sem nenhum problema. Tanjirou, no mesmo momento percebeu algo...
Estava escrito "ressentimento" em sua língua.
O corpo original do demônio possuía "medo", aquela era apenas outra de suas emoções. O oni correu em direção a ferreiros que estavam por perto, e apesar do fato de que amanheceria daqui a alguns segundos, ele os alcançaria antes disso.
— NÓS PRECISAMOS PARÁ-LO! — Ele gritou, indo na mesma direção do monstro. Mas, ainda longe dele, pôde sentir um cheiro peculiar. Era o cheiro de queimado. Era... Nezuko. Ela queimaria junto da Lua Superior caso continuasse exposta ao sol. — NEZUKO! — Os irmãos se abraçaram, com a mais nova quase gritando de dor. — ENCOLHA! DEIXE SEU CORPO MENOR! — Dito e feito, ela diminuiu, sendo protegida pela sombra do irmão.
Genya, Muichirou... ninguém conseguia ajudá-lo naquele momento. Ele teria que escolher entre salvar sua irmã ou salvar os civis. Era uma decisão difícil, precisaria de tempo pra pensar, mas tempo era a última coisa que ele tinha agora.
"Que droga! O que fazer, o que fazer..."
Antes que pudesse se decidir, ele foi forçado a ir ajudá-los pela própria Nezuko, que o empurrou com os pés. Ela continuou queimando, vendo seu irmão mais velho ir salvar aquelas pessoas e derrotar o oni. Seus olhos começaram a ficar pesados, a dor começou a parar aos poucos, e enfim... tudo ficou escuro.
Nezuko abriu os olhos, e tudo que ela conseguia ver era a escuridão. Não tinha nada além dela ali.
— O que... — Depois de tanto tempo, ela conseguiu falar algo. O bambu não estava mais na sua boca. Na verdade, ele havia sumido completamente.— Irmãzinha?
Era a voz de uma garotinha. Uma única palavra dela fez com que Nezuko se virasse assustada, mas ao mesmo tempo... feliz.
— Hanako... — Não apenas ela estava ali.
Shigeru. Takeo. Rokuta. Até mesmo a mamãe.
Ela se aproximou da família, se esforçando para não tropeçar no caminho por conta do choque, e ao se aproximar o suficiente, abraçou-os com força.
— Eu sinto muito! Eu não derrotei o Muzan, eu não pude vingar vocês, não pude... — Antes que pudesse continuar, ela sentiu alguém acariciando sua cabeça. Era uma sensação de conforto inexplicável. Lágrimas não paravam de cair, e o sentimento de culpa não parava de aumentar. Além de ter falhado em sua missão, acabou abandonando Tanjiro. Como ele vai se sentir? E se ele não conseguir? Mesmo que tivesse tantas perguntas sem nenhuma resposta, tinha uma única certeza: Sua morte foi inútil. Seu sacrifício não serviu de nada, e não pôde fazer nada de útil na maior parte do tempo por estar dormindo. Sem contar que, depois de matar tanto, quase ter atacado humanos, com certeza não poderia ir para o mesmo lugar que eles. Ela não poderia...
— Eu tenho a irmã mais velha mais forte do mundo! Aqueles caras malvados não tiveram nenhuma chance contra você! — Shigeru exclamou, de braços erguidos.
— Você é incrível, irmãzinha! — Hanako o acompanhou, com um sorriso tão grande quanto o dele.
— Eu fui... — Ao olhar para baixo, viu o irmão mais novo Rokuta, abraçando sua cintura.
Estava confusa olhando para os mais novos. "Eu não falhei?" Pensava.
— Nezuko...
Sua mãe a chamou, fazendo com que ambas trocassem contato visual.
— Estamos muito orgulhosos de você.Aqueles olhos eram tão bondosos... Tanjiro com certeza puxou os olhos da mãe. Só de olhar para eles, você se sentia seguro, você conseguia ter certeza de que aquela pessoa era alguém honesto e amável. Nezuko quanto mais admirava os olhos de sua mãe, menos características demoníacas lhe restavam. Suas mechas laranjas sumiram, seus dentes e unhas pontiagudas se desfizeram, suas pupilas voltaram a ser redondas e voltou a usar seu antigo mas lindo kimono rosa que estava vestindo antes do desastre. Não importa o dia ou a situação...
...Nezuko nunca ficaria sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinha (Dead!Nezuko AU)
Random⚠AVISOS⚠ - Spoilers do mangá (capítulo 125) 🌟 - Sinopse Existem apenas três métodos capazes de matar um oni: Cortar sua cabeça usando uma nichirin especial, utilizando um veneno feito por Shinobu Kocho e o Sol. Especialmente o Sol. Nezuko é uma oni...