𝐅𝐥𝐨𝐫𝐚

626 63 19
                                    

srta_catzz

Flora

𝐅𝐥𝐨𝐫𝐚 | " 𝐅𝐮𝐠𝐢𝐫 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚́-𝐥𝐨, 𝐀𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚."

"Foi então que Anelise encontrou a sua paz nos braços de Jasper"

"Ela tornou-se no meu lar, é o meu refúgio. Quando a encontrei ela estava assustada, mas logo percebi a mulher feroz que ela era. Alguém com garra e calma que me deixavam em paz. "

დ Olá, sejam bem-vindos à minha segunda história de Crepúsculo. Esta fanfic foi criada com todo o amor. A saga Twillight faz parte da minha infância e já estou com 21 anos. Eu sempre amei a história e o enredo, Jasper sempre foi o meu favorito dos vampiros e por isso, resolvi escrever esta fanfic. 

დ O plot foi cedido pela escritora BadDaya. A criação desta história e o seu desenvolvimento pertencem unicamente a mim. Resolvi publicá-la com o intuito de  poder  mostrar a outras pessoas o meu amor por esta saga .

დ Flora é o meu segundo livro da saga. O primeiro é Lírio, que também é com Jasper Hale. Lírio e Flora pertencem a uma saga. A saga das Flores que foi criada por mim. pretendo fazer outros que estão nos meus pensamentos. Vou dar o meu melhor para esta história ficar do vosso agrado.

დ Anelise Colleman ou qualquer outra personagem que não pertença à saga Twillight é de minha inteira autoria, e o uso sem a minha permissão é proibido.

დ Todas as restantes personagens não me pertencem, são exclusivamente da autora Stephenie Meyer. Esta capa maravilhosa foi feita pela Srta_Catzz.

დ Esta história não terá a presença da Bella, por isso, vários acontecimentos não irão aparecer no livro e outros serão alterados. A história em si terá também alguns tópicos e bases que foram inventadas, tais como, a menção de uma nova espécie.

დ Alice e Jasper não serão companheiros.

დ Não esquecer que plágio é crime .

Beijos, 

CrystalFray

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FLORA | Jasper Hale [Em breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora