Trocando de Fanfic- PARTE 1

62 3 1
                                    

---------------------

NOTAS:

Olá, esta fanfic é baseada no episódio "Trocando de Canal"  (temporada 5, ep 8) de Supernatural.

É recomendado ver a série antes de ler.

Trickster X Leitor

Esta fanfic não terá conteúdo +18 apesar de conter cenas de violência.

Este é o meu primeiro trabalho, críticas construtivas e sugestões são muito bem-vindas

---------------------

08:00 AM

Você abre os olhos assim que o despertador de seu celular começa a apitar. mais um dia se iniciou. Seus pontos recém colocados em seu abdômen ainda estão doloridos, você amaldiçoa o lobisomem da noite retrasada em sua mente e se senta na cama do hotel barato da estrada; depois de tomar um banho, sai para tomar café em uma cafeteria local próxima e começa a pesquisar sobre o caso da cidade. Você está em Wellington, Ohio, onde um morador foi supostamente atacado por um urso dentro de sua própria casa. Você termina seu café depois de ler toda a matéria antes de se aprontar para ver a esposa da vítima, que foi testemunha do ocorrido. Você volta pra casa e veste seu uniforme do FBI, pega sua arma e distintivo falso e vai até a delegacia. Logo que entra se depara com outros dois agentes: um era alto de cabelo médio castanho e o outro era menor de cabelo curto loiro, os dois de sobretudo; você os conhecia, eram os famosos winchesters que todos os caçadores estavam comentando, os rumores diziam que eles começaram o Apocalipse. Você seguiu confiante até o balcão ao lado dos dois que estavam falando com o Xerife da cidade sobre o caso.

-Bom dia Agentes, vejo que já chegaram antes de mim, bom dia Xerife!-Você os cumprimenta com um sorriso. Eles se olham por um momento.

-uuh... oi, agente! não sabia que viriam reforços...- disse Sam, ele agiu como se a conhecesse.

-Pois é... me mandaram de última hora...-Você mostra ao Xerife o seu distintivo. Um silêncio segue por um breve momento. O Xerife franziu a testa e limpou a garganta.

-mais uma vez... por que o FBI está aqui mesmo?- Você fica em silêncio esperando os outros dois responderem. Dean toma a frente da conversa:

 -uh... pode ter alguma coisa a ver com um dos residentes ter tido a cabeça arrancada.

-Bill Randolph foi atacado por um urso.- Afirma o Xerife.

-Tem realmente certeza de que era um urso?- você diz tentando se encaixar na discussão.

-O que mais poderia ser?

-Bem, seja lá o que for, seguiu o SR. Randolph pelos bosques, arrombou a porta da frente, o perseguiu pelas escadas e o matou dentro do quarto. Isso é comum? Um urso fazer isso? - retruca Dean.

-depende da fúria dele, eu acho...-Você esboça um pequeno sorriso com essa fala.- Escutem, os Randolphs vivem em um lugar afastado. Lá tem uma estação de trutas de fazer qualquer homem chorar e ursos também.

-Tá, e como está a Sra. Randolph? A ficha diz que ela viu tudo o que aconteceu.- indaga Sam.

-É, ela viu. Sinto muito pela pobre mulher.

-Ela disse que viu um urso, Xerife?- Você diz.

-Kathy Randolph passou por um enorme trauma. Ela está confusa.

-podemos vê-la?

-Claro... venham comigo.

O Xerife acena e guia os três pelos corredores da delegacia. Quando você chega na porta da sala onde Sra. Randolph está, os dois homens agradecem enquanto o policial vai embora, e, antes de você pudesse pôr a mão na maçaneta, é interrompida pelos dois agentes olhando pra você.

With the Trickster (Gabriel X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora