Quinta, 24 de Setembro

19 4 0
                                    


Querido diário,

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha. Eu comentei sobre eu meio que espalhei que esse castelo para ninguém se aproximar. Além disso, uso uma máscara de porcelana para me esconder, uso quando estou passando pelas janelas durante o dia.


Eu vi uma movimentação um pouco agitada do castelo vizinho, vim criados correndo para lá e para cá. Fiquei observando, até vê uma carruagem se aproximando do castelo vizinho.


Saiu uma menina tão linda, eu não acredito em amor a primeira vista e muito menos em amor, mas essa menina, mesmo de longe, fez despertar algo que eu não sentia há muito tempo. Esperei um tempo e fui fazer minha refeição.


Assim que voltei, vejo ela correndo pelos jardins, na minha cabeça ela corria em câmera lenta. Vi entrando no bosque e eu corri para outra janela para vê - la melhor, mas antes era ela quem estava me olhando.


Ficamos ali, nos observando, mesmo longe tentei olhar para cada traço dela, seus cabelos castanhos e cacheados que ia até o ombro, sua boca que parecia tão beijavel... seus olhos confusos me olhando e sua respiração que parecia bem ofegante.


Confesso que corei após analisa - la por completo. Nem percebi estar chovendo, logo ela estava bastante molhada, e seus óculos bastante embaçados. Fugi dali, eu não podia me apaixonar de novo, eu não queria sentir aquilo, seria tarde demais?

Ass: Dan

DUAS MENINAS UM DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora