Você foi a única

799 45 18
                                    


Pov. Max

Eu seria capaz de tudo por ela, para ela. Phoebe é o amor da minha vida e ninguém vai poder mudar isso. Conseguir que tudo desse certo para o dia de hoje foi praticamente humanamente impossível, mas precisava ser feito, precisava dar certo. E assim foi. Eu não sei o que vai acontecer quando voltarmos, mas o que era importante é o que está acontecendo agora.

Ter Phoebe completamente em meus braços, totalmente entregue, foi a melhor e maior felicidade da minha vida. Minha irmã havia confiado em mim, havia aceito se tornar mulher comigo. Ela me amava ao ponto de se entregar completamente, mesmo sabendo o quão errado isso era.

Se meu amor aumentou ainda mais depois disso? Claro que sim. Não por causa da transa, mas sim por todo o sentimento envolvido, por toda cumplicidade, por toda entrega. O bobão aqui ficou com medo de machucá-la, ficou com receio dela desistir e depois se arrepender de tudo, mas foi tudo totalmente ao contrário. A minha garota foi incrível, foi perfeita de todas as formas e me mostrou através desse momento tão íntimo entre nós dois, que era inevitável que aquilo acontecesse, que precisávamos mostrar nosso amor de todas as maneiras possíveis.

Aos olhos de outras pessoas, o que aconteceu nessa noite foi algo repugnante, nojento, asqueroso, indefensável, mas elas não sabem a imensidão do nosso amor, o tamanho absurdo desse sentimento que domina cada vez mais rápido os nossos corações. Na verdade, o que aconteceu aqui sob a luz dessas estrelas foi algo puro, verdadeiro, perfeito e certo, pelo menos para nós dois e ninguém poderia mudar isso.

Eu amava minha menina mais do que tudo e se ela permitir e aceitar, vai ser com ela que eu vou passar o resto da minha vida. Louco para 'oficializar' essa união, eu lhe faço o pedido mais sincero de toda minha vida:

- Eu te amo Phoebe, e mesmo sendo errado aos olhos de outros, eu quero fazer a coisa do jeito certo, quero oficializar nosso amor da forma que você merece – Eu me ajoelhei em sua frente, enquanto ela sentada terminava de colocar seu vestido – Você aceita namorar comigo?

Nas minhas mãos havia uma caixinha de veludo vermelha, e dentro um par de alianças, as mais lindas que eu encontrei. Os olhos de minha irmã brilhavam observando o objeto e lágrimas começaram a cair em seu rosto.

- Sim Max, eu aceito namorar com você – Mesmo com os olhinhos cheios de lágrimas, ela sorria para mim e não havia nada mais perfeito do que aquilo.

Ainda ajoelhado, coloquei a aliança em seu dedo e serviu perfeitamente, Phoebe pegou a outra e fez o mesmo comigo. Ainda bem que ela não se deu conta de que um anel seu havia sumido do quarto, eu precisei pegá-lo emprestado para saber o tamanho da aliança.

- Max, esses anéis de compromisso de prata são lindos, mas...

Phoebe falava olhando admirada para seu dedo, mas antes que terminasse de concluir sua frase, olhei para ela ofendido e a corrigi:

- Você acha mesmo que eu iria te dar um simples anel de compromisso de prata? – Ela me olhava sem entender o motivo de minha indignação - Só para você ficar sabendo baby, essas são legítimas alianças Tiffany em ouro branco – Agora ela me olhava de boca aberta e espantada.

- Eu juro que tenho até medo de te perguntar aonde você conseguiu dinheiro para comprar isso. Por favor, não me diga que na próxima fatura do cartão de crédito do papai vai estar constando um par de alianças lá? –Ela me perguntou realmente assustada.

- Não se preocupe, meu amor, nem um centavo da nossa família está envolvido nessa compra. Eu só dei o meu jeito, e não foi fazendo coisa errada – Expliquei.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora