Se Livrando de um Indivíduo Indesejado

7 2 0
                                    


𝕌𝕞 𝕡𝕝𝕒𝕟𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠 𝕀𝕕𝕚𝕠𝕥𝕒 𝕌𝕫𝕦𝕞𝕒𝕫𝕚



Narrado por Neji Gostosão Hyuuga

É preciso ter paciência para não cometer meu primeiro homicídio sempre que vejo esse indivíduo indesejado abraçando o pequeno cordeirinho da família. O pior é que ele conseguiu manipular TODA a minha família.

Minha mãe está rindo horrores dos comentários sobre "Uau você é mãe da Hinata? pensei que fossem irmãs" sinceramente essa jogada é mais velha que minha vovó, aposto que na hora do jantar ele vai falar sobre como a comida dela é divina e esses papos pra conseguir conquistar a mãe da namorada.

O pior sem dúvida foi o meu pai, eu já estava contando com o poderoso Hiashi Hyuuga pra me ajudar a botar esse loirinho peçonhento pra correr. Leve engano, meu pai não quer desgrudar do Naruto, já é a segunda vez que o homem aponta para a televisão empolgado pelo gol que os Kuramas acabaram de fazer. Para meu azar os dois amam futebol além de torcer para o mesmo time.

Isso chega a ser suspeito.

Mas o que sem dúvidas foi um baque pra mim, foi ver minha irmãzinha tão apegada aquele verme, ela não para de olhar para ele com esse sorriso tão fofo e desde que passaram por aquela porta ela LITERALMENTE não deixou de o abraçar. Eles estão grudados, que mesmo na hora do meu pai o comprimentar, eles permaneceram abraçados.

Eca que nojo.                 

Desde que minha pequena e doce irmãzinha Hinata nos comunicou que traria o namorado aqui para que a gente possa o conhecer eu venho bolado um plano. Cinco etapas para botar esse nojento pra correr.

PLANO:

Se livrando de Naruto Idiota Uzumaki

1° Etapa: Assustar o loiro indesejado

Essa etapa foi um fracasso, já que ele chegou com as garras em minha irmãzinha e ver a carinha dela eu já não consegui o assutar mandando ele ir para um certo lugar.

2° Etapa: Manter o caçador longe da caça

Essa provavelmente ainda tenha salvação, eu só preciso o entreter com meus pais extremamente grudentos e manter a Hinata mais perto o possível de mim para que eu possa a proteger.

3° Etapa: Constranger a princesinha para o dragão não querer a comer.

Essa sem dúvida já está no papo, assim que o jantar passar ele vai querer dar o fora o mais rápido possível, acontece que falei para minha mãe fazer ostra e alguns outros frutos do mar que minha irmã odeia por não saber comer direito, lógico que não falei pra minha mãe esse o motivo, e sim que o Narutoooo é apaixonado e que a própria Hinata pediu.

4° Etapa: Levar o indivíduo até Byakugan (o Pitbull, nem um pouco dócil, da família) 

Eu gosto de números que terminam em cinco e zero, então resolvi colocar mais duas etapas por prevenção mas tenho certeza que depois da etapa três ele já vai estar em casa e eu aqui consolando o pobre coração triste da minha preciosa e pura irmã.

Mas o Byakugan é o nosso amado cachorro que simplesmente morde qualquer coisa que se mexe, e Naruto não vai ser diferente, já estou preparado para juntar os restos pelo jardim.

Deixei os sacos pretos perto da lavanderia junto com um par de luvas.

5° Etapa: jogar o corpo no rio

O Byakugan não vai deixar pedaço nem pra contar história.

O que me deixa muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Plano Contra Naruto Idiota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora