Em Smallville, Lois estava próxima a uma grande fábrica desativada. Já era final de tarde e Lois queria terminar sua investigação antes que a escuridão da noite atrapalhasse seu trabalho, pois o lugar não parecia ter luzes em funcionamento. Depois de fazer algumas perguntas, acabou sabendo onde era a antiga fábrica da Lex Corp. Era um lugar bem distante da cidade e Lois tinha chegado até lá com uma carona de um homem que vinha no mesmo caminho.
A fábrica tinha uma grande cerca e Lois achou uma parte que tinha sido arrebentada e atravessou. Depois caminhou por alguns metros no meio do mato até chegar ao pátio. Não se via ninguém e pela aparência, parecia abandonada a muito tempo. Lois caminhou até uma porta de metal. Ela teve que fazer um pouco de esforço, mas conseguiu levantar a porta. Depois de levantar viu que avia apenas longarinas de armazenamentos e a maioria estava vazia. Ela acabou encontrando algumas caixas e abriu uma delas vendo apenas uniformes e insumos. Lois então seguiu por um corredor indo até alguns escritórios. Todas as salas estavam abertas e algumas com vidros quebrados. Alguns móveis tinham ficado para trás. A repórter foi até alguns deles e olhou em várias gavetas onde achava muitos papeis com algumas anotações.
Depois de alguns minutos, achou um mapa da fábrica e então viu cada setor descrito e a maioria deles já tinha sido investigado por ela, com exceção de um setor que era descrito como área restrita.
Lois segue até o fundo de um grande corredor e acha o setor e entra em um lugar escuro que parecia ser uma sala de pesquisas. Nas paredes da esquerda, existiam tabelas e mapas marcados. Lois começou a tirar fotos de tudo que poderia ser útil. No final da sala tinha uma outra porta e Lois entrou e viu várias cápsulas, mas todas estavam vazias e algumas quebradas e com algumas manchas escuras. Seguiu até alguns armários onde achou várias gavetas e a maioria estava vazia até que encontrou alguns documentos onde relatavam resultados. Falavam de testes e seus resultados e enquanto Lois tirava fotos, ela ouviu um barulho. Parecia que um grupo de pessoas estavam andando do lado de fora. Lois foi até uma janela e olhou escondida vendo que eram cinco homens e os três se dirigiam a um armazém próximo. Ela então resolveu seguir aqueles homens.
O lugar então não estava abandonado como Lois imaginava e o que estaria fazendo aqueles homens? Lois continuou seguindo com cautela, até que viu eles se aproximarem de uma grande porta e em um pequeno painel, um deles digitou uma senha e a porta se abriu. Os homens entraram em outro corredor e a porta se fechava, mas Lois correu e segurou a porta e quando viu que os homens se afastaram, entrou deixando a porta se fechar.
Os cinco homens desciam por uma escada e caminhavam em direção a uma porta de vidro a alguns metros deles. Lois estava um andar a cima deles e aproveitava para tirar fotos das instalações. Nem parecia que estava na mesma fábrica abandonada. Lois desceu lentamente e depois que eles passaram pela porta de vidro, ela se aproximou e viu dezenas de pessoas trabalhando ao redor de máquinas e a maioria parecia ser cientistas. Abriu então lentamente a porta de vidro quando viu que ninguém estava olhando e foi rapidamente até onde estavam uma grande armação de aço e foi caminhando abaixada até chegar em um lugar que pudesse ter alguma visão sem se expor. Aquele lugar parecia com o lugar que Lois viu no vídeo que Tina mostrou, mas parecia não ser o mesmo pela posição da porta da entrada.
Depois que o caminho estava livre, Lois encontrou um armário e viu alguns jalecos brancos e pegou um deles vestindo e também uma prancheta para passar despercebida. Ela foi por onde os homens tinham passado e a sua volta várias pessoas em uma mesa analisavam amostras e líquidos com várias cores diferentes estando tão concentrados que nem viram Lois passando por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...