Fausto mais conhecido como Faustão era um garoto de 25 anos que ama coxinha e churrasco, ele ama assistir animes principalmente hentai, ele é solitário mas tinha um melhor amigo chamado Nobru que sempre assistiu Boku no Pico com ele. Mas em meio a isso tudo, Faustão tinha um gosto secreto, ele AMA o Mc Poze do Rodo desde seus 11 anos de idade.
Certo dia Faustão estava navegando pelo twitter quando viu um assunto muito comentado '' O show do Mc Poze '' que seria no sábado às 21:00. Faustão já foi ligando para o seu amigo Nobru que disse:
--- Cara eu não vo poder ir no show do Poze, pois estou com herpes genital.--- Faustão rapidamente responde:
--- Não po, de boa na proxima ce vai. Melhoras pra sua herpes ae irmão.
Faustão ficou triste que seu grande amigo não poderia ir com ele. Mas ele deixou de lado e foi pro shopping comprar umas roupas iradas de emo.Chegando no show, Faustão vai logo para frente do palco nem muito longe e nem muito perto. Logo no início Mc Poze canta a música ''Eu to voando alto'' e para a surpresa do Faustão, o Poze da uma olhada sexy com uma mordidinha no lábio, quando isso aconteceu Fausto ja ficou todo alegre mas continuou no show.
Quando o show acabou lá para as 23:30 um dos seguranças do Poze chamou o Faustão para o camarim, quanto nosso pequeno Fausto entra logo vê o Mc sentado no sofa segurando uma taça de Goût de Diamants O champagne mais caro do mundo todo. O Mc Poze chama o faustão para sentar do lado dele e pegar uma taça da bebida. Fausto todo envergonhado senta do lado dele e...
Continua no próximo capítulo...