38-Capítulo

1K 158 31
                                    

      
![Esse é o último capítulo dos que eu já havia finalizado. Então, possivelmente, o próximo demore um pouco.]!



 *Narr on*



Marcada no relógio, a meia-noite de hoje anunciaria a chegada do novo ano. Data que não era mais celebrada pela família há muitos anos. Porém, hoje seria uma exceção. Pois havia algo pela qual valia-se a pena comemorar, já que junto com esse novo ano, também viria o nascimento dos seus pequenos futuros herdeiros.

Nem mesmo Yeonjun pode escapar de aparecer, mas deu seu jeito para carregar Enrico consigo, já que o mesmo era o culpado por ter avisado à sua mãe onde ele estava vivendo.

Wang Yoon sentou-se no sofá ao lado de sua esposa, observando-a conversar animadamente sobre às aulas com seus dois caçulas.

Enquanto isso, Jin servia-se dos pratos postos sobre a mesa, igualmente à Yoongi. O ômega provava de tudo um pouco, que Hoseok lhe oferecia.

Namjoon tentava controlar à cada garfada as receitas carregadas que seu namorado insistia em comer. Se preocupava por damasiado com sua alimentação, principalmente agora na reta final da gravidez.

Já Jungkook, preocupava-se era pela falta de apetite do seu pequeno. Jimin estava cada vez mais desanimado com qualquer coisa, até mesmo suas necessidades básicas como alimentação.

No ritmo em que estava, o alfa se veria obrigado a marcar sua cirurgia com mais antecedência ainda, ou ele acabaria não tendo forças para sua recuperação do processo.

Mas aquela escolha era terrivelmente dolorosa...

Enrico, mesmo deslocado, tentava manter sua pose serena e educada frente ao chefe daquela família. Sr'Wang não parecia estar nem um pouco feliz por seu filho levar um alfa, bem mais velho, como convidado e ainda por cima seu médico!  

Porém, o que realmente lhe incomodava era o olhar fascinado e esperançoso que Yejin mantinha sobre si.

Ela deve estar tendo a ideia errada.;  pensou ele.

—Quando vocês decidiram morar juntos? —questionou, fazendo o loiro engasgar de nervoso.

—Não, não. Na verdade, eu não moro com ele. —explicou-se. —Ele fica no dormitório da minha clínica, só isso.

—Oh... Entendo. —ela sorriu como se entendesse algo completamente diferente.

Ela definitivamente está tendo a ideia errada!

—Eu fico muito feliz que tenha incentivado meu filho a seguir medicina. Apesar de eu achar um pouco preocupante devido à condição dele.

—Sra'Wang, garanto que não precisa se preocupar com ele. Estou me assegurando de mantê-lo longe de qualquer coisa que possa lhe fazer mal. 

—Estou confiando meu filho à você. Sei que ele não poderia estar em melhores mãos.

—Não irei decepcioná-la. —sorriu gentil.

—Vocês dois podem por favor parar de falar de mim como se eu não estivesse bem aqui?! —Yeonjun esbravejou, quase rosnando em meio à ambos.

Por aquelas curtas horas, não pareciam passar de apenas mais uma família normal.

E realmente tudo aparentava estar "normal" de novo. Até mesmo a relação entre eles, que antes parecia cada vez mais distante.

Yoongi passou boa parte do tempo até que soasse meia-noite, conversando com Taehyung pelo telefone. Aquele era um dos poucos momentos em que ele tinha oportunidade para lhe ligar e reforçar a mesma promessa de que logo voltaria.

Em Meio a Máfia (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora