16- Preocupação

126 10 2
                                    

Black on

Acordei com uma puta dor no pescoço, um torcicolo. Como foi que eu vim parar na minha cama? Não me lembro de ter vindo para cá, bom, enfim, de qualquer forma, acordei atrasada para as aulas. Não vai dar tempo de tomar café, que ótimo S/n ! Não não jantei ontem a noite, e hoje não vou tomar café, ah que seja, não estou com fome também.

Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, arrumei meu cabelo, coloquei minha roupa e peguei minha bolsa com os materiais para as aulas. Minha primeira aula seria com a Grifinória, ainda bem...
Desci para a comunal e corri para minha aula, na qual já estava para começar.

-Desculpa o atraso professora Trelawney- cheguei tentando recuperar o ar e entrando para a sala escura. A aula de adivinhação nunca foi minha favorita. Eu não acreditava muito, mas muita das vezes, as visões davam certo. Essa sala costuma ser bem escura, o que facilita muitos alunos a fazerem gracinhas e não prestarem atenção. Me sentei em um canto na sala, em uma mesa vazia, já que havia chegado atrasada.

-Sem problemas Sta. Black- falou a professora.
A aula continuou, e como sempre, a professora ia de mesa em mesa perguntando qual era a sua visão sobre seu futuro. Encostei minha cabeça nos braços e fechei os olhos, estava cansada, e aquele escurinho não ajudava em nada. Antes que eu pudesse cochilar ou coisa do tipo, escutei duas pessoas sentando do meu lado, uma de cada lado para ser mais exata.

-Bom dia dorminhoca- George falou
-Perdeu a hora né- Fred continuou e riu
Concordei e levantei a cabeça para coçar os olhos.
-Bom dia gente. Vocês acreditam que eu parei do nada na minha cama, sendo que eu cochilei na comunal ? Não lembro de ter ido para meu quarto, estranho...- disse arrumando minha postura.

Antes que os gêmeos respondessem, a professora veio até nós.
-Bom, vamos começar pelas damas certo? Sta. Black, o que vê na sua bola de cristal ?
Peguei a bola brilhante na minha frente e a encarei.
-Ahm, vejo...um casal? Duas pessoas de mãos dadas, e começam a se beijar...posso ver aliança em seus dedos, e...ah, não consigo mais ver nada, não dá para identificar- disse e voltei meu olhar a professora.

-Minha querida, parece que está apaixonada certo? Ou irá se apaixonar...em um futuro próximo - deixou um sorriso em seus lábios e voltou a atenção aos gêmeos. George foi primeiro.
-Eu vejo brinquedos ao meu redor, doces, estantes cheias e minha família sorrindo...- imaginei ser da loja que ele é Fred querem abrir. Dei um largo sorriso e abracei o mesmo. Foi a vez de Fred.

-Bom...eu vejo minha família reunida, no natal? Um casal junto a mesa, parecem apaixonados, se beijam rápido e continuam a comer...- disse e levou a bola de volta para o centro da mesa.
-O destino espera bastante coisa para vocês três...e parece que o senhor também irá se apaixonar fortemente, se não já está...- a professora disse a Fred e voltou a andar em direção a outras mesas.

Será que era nós dois em nossas visões ? Será possível ? Sei que não acredito muito em adivinhação, mas, não é meio coincidência demais ?
Espantei meus pensamentos e voltei a conversar com os gêmeos.

Senti uma mão em minha coxa, acariciando levemente a parte interna. Olhei para Fred, e o mesmo estava com um sorrisinho de canto, disfarçado, já que George estava com a gente.
-Ahm, George, você avisou o pessoal que iríamos ficar aqui? Eles devem estar nos esperando, pode ir avisar eles ?- Fred disse e George foi.

Assim que George saiu, Fred me puxou para mais perto e me deu um beijo, profundo.
-Não consigo passar tanto tempo sem te beijar- sorri e dei mais um beijo nele antes de nos afastarmos.
Pude sentir o ruivo subir mais a mão na minha coxa. Coloquei a mão apoiando meu queixo e tampando minha boca para esconder meus sorrisinhos e arfadas.

Uma paixão quase secreta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora