No salão principal, Sinueh estava reunida com as mulheres do mais alto padrão. Juntas conversavam enquanto tomavam o chá da tarde e aproveitavam a música local tocada pelos músicos.
- Mas o propósito da universidade é encontrar um marido apropriado. - disse após tomar um gole de seu chá com toda classe que lhe foi ensinada durante a vida.- Camila já fez isso.
- Olhe, lá vem aquela vulgar da Brooke Edwards.- Disse uma das mulheres que faziam companhia a Sinueh.- Como pode ter coragem de usar o sobrenome de outra mulher?
- Rápido, levantem-se antes que ela se sente conosco. - Disse Sinueh para suas acompanhantes, usando de toda classe para despistar que estavam fugindo do encontro com a mulher.
- Olá meninas, esperava pegá-las durante o chá.- Disse Allyson se aproximando da mesa onde as mulheres já se colocavam de pé.
- Sentimos muito, mas você perdeu. - disse Sinueh com uma voz mansa e uma postura invejável.- A condessa e eu estamos indo pegar um ar no convés de embarcação.
- Que ideia adorável, preciso me atualizar nos boatos!
Com um sorriso forçado, Sinueh e as demais mulheres caminharam na companhia de Brooke. No salão também estava Ty o idealizador do navio e Normani, Ty segurava uma folha onde mostrava a quantidade de caldeiras disponíveis para serem acesas enquanto conversava com a Capitã.
- Ainda não acendeu as últimas quatro caldeiras? – exclamou Ty enquanto tragava seu cigarro o segurando com a canhota.
- Não, não vejo necessidade, estamos fazendo um excelente tempo! – Exclamou a capitã com um leve sorriso no rosto observando o homem sentado à sua frente.
- A imprensa sabe o tamanho do Titanic! – Começou Ty com uma empolgação em sua voz. – Eu os quero impressionar com a velocidade. Vamos dar algo novo para publicarem. - Fazendo uma rápida pausa entre sua fala para novamente tragar seu cigarro. – Está viagem inaugural do Titanic tem que dar manchetes.
- Senhor Dollar...eu prefiro não forçar os motores até que estejam amaciados. – Normani começou a falar com o homem a sua frente, que logo enfeitou sua face com uma expressão desgostosa.
- Claro, sou apenas um passageiro, deixe os oficiais decidirem o melhor! – Exclamou com um tom levemente agressivo em direção a Capitã, mostrando toda sua indignação com a fala a pouco escutada. – Que final glorioso de nossa jornada se chegássemos a Nova York na terça-feira e surpreendêssemos a todos. – Colocando uma projeção agora animada em sua voz, Ty tentava mostrar todos os emolumentos para que sua ideia fosse aceita. – Sairíamos em todos os jornais da manhã e a Senhorita se aposentaria com chave de ouro.
Normani adquiriu uma expressão pensativa, pesara somente nos emolumentos que teria ao realizar tal ato. Não teria como encerrar sua breve carreira como capitã de uma forma melhor que a que fora apresentada, teria o reconhecimento não somente de liderar a navegação do maior e mais moderno navio, mas também estaria estampada em todos os locais por ser a responsável pelo feito de diminuir o tempo em que a viagem transcorreria.
Lauren e Camila estavam em outro ponto da primeira classe observando o pôr do sol enquanto Lauren contava histórias de sua vida e locais onde trabalhou em seus poucos anos vividos.
- Depois disso, eu trabalhei em um barco de pesca em Monte Rei, depois fui para Los Angeles, para o cais em Santa Monica fazer retratos por dez centavos cada. – Contava olhando diretamente nos olhos de Camila, sentindo um enorme magnetismo em seu olhar que a fazia querer contar toda sua vida sem omitir nenhum detalhe que fora vivido, momentos que não compartilhara nem mesmo com Dinah, a quem a muito tinha amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic - Versão Camren
FanficOs sonhos sempre foram o motor que movimentou o mundo, e foram através dos mesmos que criaram o navio dos sonhos, o imbativel: TITANIC. Nada seria capaz de nafraugar este navio. Lauren Jauregui é apenas uma aventureira que ganha, junto a Dinah Jane...