Lhe dou o mundo se quiser.

124 19 13
                                    

Capítulo único.

Essa fic é inspirada em uma música que amo.
Música: libertina
Cantor: Lowz
Eu fiz só mudei os pronomes.

Eu espero que vcs gostem dessa história

Boa leitura ✨

___________________

Sasuke estava saindo do camarim para começar a se apresentar em mais uns de seus shows, antes de entra no palco ele pede para sua secretária temari para olha se seu namorado está no devido lugar, depois de confirmar, Sasuke começou a se preparar, estava meio nervoso. Hoje lançaria uma música nova é ela era internamente dedicada aí amor da sua vida.

Sasuke se arrumou no banquinho de madeira que avia lá, arrumo o microfone é começo a afinar seu violão. A cortina foi aberta é a única coisas que se conseguia ouvir era os gritos de seus fãs. Aquela hora Sasuke se sentia bem, só ele é seu namorado sabiam como foi difícil para ele está ali.

Sasu: primeiro eu quero agradecer a todos que estão aqui, vcs são muito importante para mim, se não fosse vocês eu não estaria aqui hoje.

Sasuke começou a cantar outras músicas de seu álbum novo, todos gritavam, dançavam é cantavam junto com ele.

Depois de umas 10 músicas ele pede silêncio para todos, ele toma um pouco de água, ele pega o microfone, ele puxa o ar dos pulmões, até que ele começou a falar.

Sasu:  eu gostaria de pedir que todos sentar aí no chão, até eu vou sentar - Sasuke se senta no chão é esperou todos se sentarem também - agora eu vou contar um pouquinho da história da música que vou lança agora mesmo - todo mundo começou a grita - bom..... A uns 6 anos eu conheci uma criatura loira, de 1,65, bravo, cabeça dura que não dá o braço a torcer, mas depois de conhecer esse mini demôniozinho direito, eu percebi que não consegui mas viver sem ele depois de muitos tempo fazendo cu doce eu tive a coragem de chamar ele para sair

6 anos atrás......

Fazia um bom tempo que Sasuke observava o loiro, para ser mas exata 4 meses, ele sabia onde o loiro estava indo, e foi junto. O loiro está sentado em um banco com os olhos fechados e seus fones, então Sasuke se aproximou dele, começo a olha para o loiro percebendo como seus cabelos dourados brilhavam com o sol batendo é que o azul de seus olhos ficava mais lindo ainda. Naruto ou abrir os olhos leva um susto com Sasuke é acaba caindo do banco.

Naru: caralho, esse filho da mãe que me matar só se for, idiota - Naruto sussurrava para si mesmo, então Sasuke lhe ajudou a levatar - tá o que você tá fazendo aqui? É tem como parar de rir.

Sasu: desculpa mas foi engraçado, eu vim aqui te perguntar um coisa..... Sabe eu queria saber se você não tá afim de sair comigo ? - Sasuke olhava para o chão, até escuta um risada do loiro.

Naru: olha eu não sei se isso é mais um das brincadeiras dos seus amiguinhos, pq se for já pode parar, não vejo graça nisso. Eu já entendi que não me encaixo com os outros é sou estranho, então eu não precisi que ninguém me humilhe - o loiro fala com raiva.

Sasu: calma aí senhor estressadinho, isso não é nem uma brincadeira, acha mesmo que eu ia gasta 4 meses da minha vida para te observa para fazer 6m brincadeira com você, 9lha não faço ideia do que aqueles idiotas fizeram,  mas eu realmente quero sair com você.......o que me diz ? - Sasuke olhava para o loiro que estava bem vermelhinho, estava lindo.

Naru: tudo bem senhor uchiha, eu aceito sair com você, mas se estiver brincando comigo você vai de arrepender.

Atualmente.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

libertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora