32.

2.2K 248 18
                                    

BARBARA BRANDÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BARBARA BRANDÃO...

Eu sabia que as minhas irmãs iriam brigar comigo quando soubessem a onde eu tinha trazido elas, mas eu não esperava um verdadeiro escândalo.

- Você nos trouxe para cá? Para o mesmo lugar que aqueles...idiotas moram! - Elena fala irritada.

- Você esteve aqui antes e não reclamou. - relembro ela.

- Eu não sabia que eles eram os donos. - Elena se defende.

- A nossa avó mora e trabalha aqui, eu não podia tirar ela no horário de trabalho. - falo.

- Além de idiotas são exploradores. - Lisa fala séria.

- Elisa! - brigo a olhando horrorizada, ela dá de ombro.

- Essa intriga já foi longe demais, está na hora de deixar isso de lado. - Cecília propõe.

- É claro, para você é fácil já que anda pegando um deles. - Elena fala brava.

- E isso não é da sua conta sua enxerida! - Cecília a olha irada.

- EU NÃO SOU ENXERIDA! - Elena grita.

- É sim! Fica se metendo na vida de todas. - Cecília fala acusando.

Elena a encara brava, mas magoada também, ela abre a boca para retrucar.

- Já deu, sem brigas aqui. Seremos educadas! - falo séria.

- Fale por você. - Lisa fala baixo cruzando os braços.

- Elisa Brandão você não me faça perder a paciência. - falo irritadiça.

- Meninas se acalmem. - nossa avó aparta a discussão. - Os rapazes são boas pessoas, um pouco fora da casinha, mas são bons. - fala.

- São preconceituosos. - Elena fala de cara fechada.

- Irei puxar as orelhas de todos por isso. - nossa avó fala séria.

- Deveríamos ir embora. - Elena sugere.

- Se quiser ir vá! Tome a chave e vá por que nós iremos ficar com a nossa vó. - falo impaciente entregando a chave do carro a ela.

- Calma, por favor! - Cecília se interpôs entre nós. - Não precisamos disso, Elena não precisa exagerar viemos aqui ver nossa avó e só, iremos ficar um tempo com ela e depois iremos embora. Será que consegue fazer isso? - fala tensa.

UMA APOSTA...UM AMOR (CONCLUÍDO).Onde histórias criam vida. Descubra agora