| 𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐓𝐎 𝐒𝐀𝐘 𝐈'𝐌 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘 |

8.8K 731 1.7K
                                    

August 17th, 1984 - L.A, California


* S/N P.O.V *


Fecho minha bicicleta com o cadeado e encaro a escola. Hoje era meu primeiro dia no último ano e eu não conhecia ninguém. Somente os meninos, que eu prefiro não comentar.

Sigo em direção ao corredor para procurar meu armário. Não tinha muitas pessoas, e as poucas que tinham estavam me olhando.

Encontro meu armário e abro o mesmo, colocando alguns dos meus materiais dentro.

Sinto alguém se aproximar e olho para o lado vendo Tommy e Bobby.

Tommy- eai novata

S/N- oi ~sorrio fraco e vejo Tommy dando uma cotovela em Bobby que engasga.

Bobby- oi ~ele sorri

Tommy- perdida?

S/N- antes fosse ~fecho meu armário.

Tommy- as pessoas só estão te olhando porque você é carne fresca em anos.

S/N- anos? Então ninguém gosta de estudar aqui?

Tommy- deve ser. Não sei porque, só tem bonitões aqui. Vulgo eu é claro.

S/N- com certeza ~rio e vejo Johnny no final do corredor me olhando.

S/N- vocês podem me mostrar aonde é minha sala? Por favor.

Tommy- claro, vamos lá ~ele diz e começa a andar ao meu lado esquerdo enquanto Bobby fica ao meu lado direito.

Chegamos na sala e eu me sento na última cadeira da fileira do canto, ao lado da porta. Bobby se senta à minha frente e Tommy na cadeira ao lado da minha.

Dutch- não deixam a menina respirar hein ~ele se senta na frente de Tommy

Tommy- larga a mão de ser mala ~ele dá um tapão na nuca de Dutch.

Um outro garoto se senta na frente de Bobby. Nunca tinha visto ele antes.

Alguns segundos depois Johnny entra e senta na frente de Dutch, evitando olhar para nós.

Bobby- Essa é a S/N. S/N, esse é o Jimmy.

Jimmy- muito prazer ~ele sorri

S/N- igualmente ~sorrio.

Jimmy- caraca ela é gata ~ele fala baixinho para os meninos. Acabo escutando e rio.

Tommy- entra na fila amigo.

Jimmy- podem ir tirando o cavalinho da chuva.

Tommy- nem pense nisso. Eu e o Bobby estamos na frente.

Jimmy- pois trate de fazer uma lista e colocar meu nome em terceiro lugar então.

Tommy- mas que bobão ~ele começa a anotar em um papel.

Tommy- então fica: Tommy, Bobby e Jimmy.

Dutch- não esquece de mim.

Tommy- ok então o Dutch é o quarto.

Jimmy- e o Johnny?

Os garotos se olham e Jimmy fica sem entender.

Tommy- é, ele fica em último mesmo.

A aula começa e a professora anota algumas coisas na lousa, explicando o trabalho.

Professora- o trabalho vai ser em dupla e...

𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora