Capítulo Único

2.3K 259 238
                                    

- Ouvi boatos que você está cheio de dívidas.-Disse Sasori olhando fixamente para Sasuke Uchiha- Está devendo muito dinheiro.

-Fala logo o que você quer Sasori.-Falou Sasuke já ficando irritado com aquele assunto, não gostava quando as pessoas ao seu redor começavam a falar sobre seus problemas-.

- Vou ser direto então Sasuke.-Disse Sasori- Quero que você faça uma coisa para mim.

-O que vou ganhar com isso?-Perguntou Sasuke-.

-Vou pagar 100 mil dólares para que você faça esse serviço para mim.-Respondeu Sasori que tinha um sorriso em seus lábios- Acredito que com esses dinheiro 80% das suas dívidas vão poder ser pagas.

-Hm, O que preciso fazer?-Perguntou Sasuke que tinha se interessado naquela proposta-.

-Você só precisa sequestrar a minha ex namorada e manter ela trancada por mais ou menos 3 semanas em cativeiro.-Respondeu Sasori-.

-Posso saber porque está fazendo isso com ela?-Perguntou Sasuke se sentindo um pouco curioso-.

-Ela não quer voltar comigo.-Respondeu Sasori ficando sério ao falar sobre aquele assunto- Quero mostrar aquela garota que as coisas não são assim como ela imagina.

-Não acha que pode ser arriscado fazer isso?-Perguntou Sasuke- A família dela pode colocar a polícia atrás de vocês e nós dois vamos acabar indo parar atrás das grades.

-Achei que Sasuke Uchiha não tinha medo de nada.-Disse Sasori rindo com ironia- Não se preocupe, ela não tem família e muito menos amigos. Ninguém vai sentir falta quando ela sumir. Impossível a polícia vir atrás por causa dela.

Por algum motivo Sasuke se sentiu bastante interessado na história daquela garota, assim como ele a tal namorada de Sasori também era sozinha no mundo e aquilo lhe chamava a atenção, era como se ambos fossem iguais "Sozinhos sem ninguém".

- Vou pagar 50 mil dólares agora mesmo.-Disse Sasori- Agora o restante do valor só vou pagar quando você terminar o serviço. Então? Você aceita?

-Aceito.-Respondeu Sasuke-

-Ótimo, Você fez muito bem em aceitar.-Disse Sasori-.

-Quando devo realizar o sequestro?-Perguntou Sasuke-.

-Neste final de semana.-Respondeu Sasori-.

-Certo, me fale um pouco sobre e garota pra mim saber como agir com ela.-Disse Sasuke-.

-O nome dela e Sakura Haruno, tem 22 anos de idade. Digamos que e uma caipira do interior que veio para a cidade grande a procura de oportunidades, Ela trabalha das 08:00 da manhã as 19:00 em um mercado. -Falou Sasori- Sakura tem uma personalidade muito forte, apesar de ser fofa ao mesmo tempo. Ela provavelmente vai tentar te atacar em algum momento caso você não fique 100% atento.

Sasori e Sakura se envolveram por mais de 2 anos, durante esse tempo muitas coisas aconteceram. Era um relacionamento totalmente abusivo na qual Sasori achava que era dono e podia controlar Sakura como se ela fosse sua marionete, as brigas entre os dois eram diárias, também tinha muita agressão física e ameaça por parte de Sasori.

Chegou em um momento que Sakura terminou o relacionamento pois não aguentava mais viver daquele jeito, não queria continuar ao lado de um homem que estava quase acabando com a sua vida. Sasori por sua vez não aceitava de jeito nenhum o término, estava fazendo de tudo na tentativa dela voltar mas infelizmente Sakura tinha tomado sua decisão final que era "Nunca mais voltar com ele".

Foi então que Sasori teve a grande ideia de mandar sequestrar a sua ex companheira, talvez a mantendo presa por um tempo ela pudesse mudar de ideia em relação ao relacionamento dos dois.

O Sequestrador (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora