Você sabe que o amor dói, Minghao.
Nós todos sabemos disso. Mas ainda assim, é algo que almejamos tanto e sempre achamos que se não temos amor na vida, não temos nada.
Eu me vi quebrado tantas vezes por causa do amor, e também presenciei tantas pessoas se quebrando por amor, Minghao, e você é uma delas.
O amor, que era pra ser a coisa mais sincera e pura, o ser humano tornou em algo sujo, cheio de mentiras, falsas promessas...
Comecei a me perguntar todos os dias, pra que amar? Se no final vai doer, vai acabar, vai te machucar, te quebrar em pedaços, te deixar sem rumo...
Você se entrega pra pessoa, dá tudo de si, imagina tudo com ela, mostra e conta tudo à ela, coisas que você nunca mostrou e nem contou à ninguém, pra no final, ela ir embora, te deixar por não te aguentar mais, porque os sentimentos dela mudaram e as coisas não são mais o mesmo.
Eu estou cansado de ouvir isso, estou cansado de contar tudo, de me abrir, de me mostrar, pra no final a pessoa pegar tudo e jogar fora. No final, ela não me quis de verdade, ela só me quis quando não me conhecia, quando via meus sorrisos, minhas graças, mas quando vê minha lágrimas... Ah, ela vai embora. Quando ela vê tudo, sem máscara, sem farsa, sem mentiras, quando a verdade vem à tona, quando eu me mostro por inteiro... Ela cansou.
Eu também cansei, sabe? Cansei mesmo, eu cansei de tentar ser bom pra quem eu amo. Eu sempre estou tentando, todos os dias, todos os dias tentando ser bom pra quem eu amo, e ainda tem muito errado.
Eu sempre sou o errado, isso é o fato e me faz rir. Eu já me acostumei com a culpa, e com a famosa frase 'me desculpe'. Já falei ela tantas vezes que já sai no automático. Acho que tenho medo... Por isso eu tento tanto. Eu tenho tanto medo de ser deixado de novo, que faço tudo pra agradar a pessoa, mesmo não sendo eu de verdade.
Mas no final, ela me deixa de qualquer jeito. Não importa o quanto eu tente fazer ela ficar, parece que sempre estou me sabotando. Acho que eu faço mesmo a pessoa ir embora, porque eu já sei que ela vai.
Eu sempre começo algo já esperando o final. Triste, eu sei, mas é a pura verdade. Já sei que inevitavelmente, vai chegar o dia em ela vai me olhar com olhos culpados, me abraçar, e me dizer que tudo foi bom, mas que agora não é mais, que algo mudou, que eu mudei, que está faltando algo, que ela pensou que tudo ia durar pra sempre, mas agora não pensa mais assim. Então, ela vai, pega tudo que pode e só vai. Me deixando, sem saber o que fazer.
Eu que dei tudo de mim, e vou ter que recomeçar de novo, sozinho. Recomeçar. Aprender de novo que tudo não é fácil, fazer planos de novo, sonhar de novo, buscar algo novo, mudar meu cabelo de novo. É engraçado, sempre mudo meu cabelo quando sou abandonado, veja minhas fotos, você vai saber quantas vezes foi.
Ah, Minghao, e agora? Agora você apareceu. Tão lindo, sorridente, fofo e brilhante. Estou sentindo de novo, tudo que eu queria não sentir. As borboletas, os sorrisos que saem automaticamente quando te vejo, os suspiros que solto quando penso em você, os beijinhos que você me dá na bochecha pra me cumprimentar, as suas risadinhas fofas que eu quero gravar pra poder ouvir sempre que eu estiver triste... Ah, Minghao, por que você está fazendo isso comigo de novo? Eu já recomecei, eu já fiz planos de novo, eu estava quase ficando bem... Por que agora?
Não faça isso comigo, Hao. Não sorria pra mim assim, eu não consigo me controlar, quando você sorri, tudo que quero fazer é te beijar.
---
Uma shuahao que tava lá no meu spirit e eu não postei aqui hsjsjsjs
Amo eles, uns bolinhos
All the love, vampxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor dói - shuahao
Fanfictionjisoo está cansado do amor, cansado de estar errado, mas minghao não o deixa respirar normalmente e está o dando borboletas no estômago. ~ xu minghao • hong jisoo - seventeen