#01

86 9 13
                                    

                            #AVISO

\eu Não sou uma escritora proficional e nem desejo ser.
Estou aqui apenas pra não me sentir solitária com a minha imaginação,ou seja,estou aqui para me diverti.
Então tera erros autógrafos sim.
Jimin  será um personagem feminino.
Não aceito nenhum tipo de ofença.
Lembrando que nada disso é real./
Bjs ♡

                    BOA leitura. ^^

Nam:é bem simples,minha filha. —sussurou agachado,olhando seu jantar ,— apenas observe, e depôs ataque sua presa sem cuidado algum.

Explicou. A loba pequena de pelagem branca como a neve,apenas olhou seu pai e depôs sorriu colocando a língua pra fora .babando um pouco,abanando seu rabo.

Jm:eu consigo.assim como o papai ômega.— disse alto de mais por causa da empolgação.assustando o coelho que saiu saltitando para dentro de um buraco pequeno, que à na neve.

Namjoon olhou para jimin a repreendendo com o olhar,a loba se encolheu colocando a língua de volta para dentro da boca,deixando seu rabo entre as pernas, abaixando as orelhas,chateada  consigo mesma.

Nam: de novo? Precisa controlar a animação, ou nunca irá aprender a caçar.

Jm:desculpa...

Namjoon olhou para o céu cheio de nuvens e por fim,suspitou sorrindo pequeno.

Nam:tudo bem — disse calmo. — volte para casa,irei trazer alguma coisa para nós comermos.

Jm:ok!— diz animada, abanando o rabo.

Nam:é sério,não quero chegar um casa  e não te ver lá.

Jm:prometo está – sorriu e saiu saltitando,  batendo suas patas na neve fofa.

Olhou para trás e depôs de três minutos andando,não vendo mais seu papai. Parou de andar e enfiou a cabeça dentro da neve. Tentando ver se tem mais coelhos ali escondido

Jimin é um pouco ingênua? Sim, pois é apenas uma adolescente que está apaixonada pela diversão.

Começou a andar pela frente,com a cabeça ainda dentro da neve,mais parou de andar ao bater a cabeça na pedra,saiu dali com as orelhas abaixadas,choramingando.

Doeu. Bateu na pedra com sua pata direita,como se estivesse castigando pequeno objeto duro.

Balançando a cabeça, retirando a neve dali.

Jimin  se escolheu toda ao ouvir um uivo, sabia que aquele som não era da sua alcatéia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora