Hospital

198 31 7
                                    

Meses se passaram e finalmente vocês estavam na faculdade, a umas 5 semanas aproximadamente. Era tão bom estudar com seus amigos novamente e você reencontrou Kuroo e ele parecia bem. E não era novidade que ele te abraçou e brincou com sua altura.


Entretanto Atsumu chorou por dias quando precisou se despedir de todo o seu time que marcou sua vida. Foram 3 anos juntos com time.

Desse modo, foram os melhores anos de todos.


Osamu começou gastronomia na faculdade e Suna continou a jogar vôlei na faculdade, mas disse que depois da faculdade iria parar. Além disso não era novidade que Sakusa também jogava, mas a metade do tempo na quadra era para ficar tacando bola na cabeça de Tsumu, ele irritava muito Sakusa, e sabe-se que sua paciência não é uma das melhores.


Você gostava de vôlei, se inspirava nos garotos que tanto gostavam e se divertia junto.


A cada dia que se passava Atsumu ficava tão bonito comparado desde quando vocês se conheceram.


Em resumo, a faculdade estava ótima para você, os seus problemas familiares poderiam sumir por meses e era melhor assim para ser honesta; os professores incríveis e o grupo tão sonhado estudando junto. Porém Kita não estava junto com vocês e ele desde quando o conheceu ele se tornou uma parte importante da sua vida, e é uma das únicas pessoas que Atsumu com certeza iria aplaudir de pé e dar flores.


-y/n, seu namorado é péssimo- Osamu reclamou- Fui ver ele jogando vôlei e o garoto só erra ou irrita Sakusa.


-Ele é o seu irmão e vocês são gêmeos, se vira.


-Ainda bem que eu sou o mais gostoso, eu diria que você tem um péssimo gosto.


Mas o que vocês no sabiam no momento que estavam conversando isso foi que Tsumu saiu do treinamento e se enfiou no banheiro porque não parava de se tremer e se desequilibrando com frequência.


Com os dias passando Atsumu não contou para ninguém tudo isso que estava acontecendo com ele, além de problemas para dormir e perda do olfato.


Você sabia que tinha alguma coisa acontecendo mas pensava que não era nada e que Atsumu iria superar isso, seja o problema. Aliás ele sempre foi assim.


Mas você errou por incrível que pareça.

--


Semanas se passaram e Atsumu continou escondendo tudo isso, até o time percebeu que algo estava diferente. Até que um dia Tsumu caiu no meio do jogo, pois estava com uma dificuldade enorme de se movimentar e mudança em seu tom de voz.



A cena não foi vista por você, seu fone estava no último volume e um livro estava sendo lido por você em uma cafeteria que ficava a uns 10 minutos da faculdade.


Bokuto te ligava desesperadamente mas ainda assim você não via quando finalmente recebeu diversas mensagens e se deu conta:


Atsumu estava no hospital.


As pessoas em volta se assustaram com você e então você pagou e juntou tudo que tinha e correu para o hospital.


Vai ficar tudo bem, vocês ainda tem uma família para construir e passar anos juntos.


Era melhor pensar assim, não acha?

Porém você sabia que ele não estava bem.


-Cadê Atsumu?- Você estava desesperada precisando de respostas


-Hey calma. Ele vai passar por uma série de exames- Bokuto te deu abraço que te confortou- Ele vai ficar bem.


Kuroo estava no banheiro te evitando, ele pensava que você não iria querer o seu abraço. Porém você precisava tanto disso agora.


Por que tantos exames? Ele estava tão mal assim? Nada disso tinha sentido.


A médica disse que iria passar no máximo 2 dias no hospital para obter todos os resultados certos. Então ele realmente estava mal? A médica te garantiu que iria dar tudo certo e que no dia seguinte você poderia ficar junto com ele.



Foi muito difícil dormir, você não tinha notícias dele e nem a própria família. Mas tinha um jeito de se comunicar com Tsumu: pelas estrelas.


Ao olhar as estrelas elas pareciam desanimadas e sentindo dor, por isso a melhor decisão foi não atrapalhar elas. Além disso elas estavam dizendo que Tsumu estava com dor. Muita dor.


Sua sorte era que no dia seguinte era sábado então não teria aula e não precisaria faltar. Osamu mesmo sendo grosso ou irritante com o irmão todos nós sabemos que ele se importa muito com Tsumu e logo, foi com você ver o irmão.


-Ele irá terminar o exame neurológico e após será permitido vocês conseguirem ver ele- Dessa vez um doutor explicou- Para ser honesto, não acho que os resultados serão bons.


Seu coração parou por um segundo.


-Co-como assim?- Osamu perguntou pelos dois pois no momento você tinha se desligado do mundo por alguns minutos


-Ele está realmente mal, se der o que estou pensando, não tem cura, mas poderá ser tratado.


''Não, não e não...Por favor alguém me acorde.'' Você implorava em seus pensamentos.



Infelizmente era o que o doutor estava pensando. No entanto, há teorias de que nem sempre o universo é bom.

Rewrite The Stars - Miya AtsumuOnde histórias criam vida. Descubra agora