3- ᴀ ɴᴇᴡ ғʀɪᴇɴᴅ?

28 1 1
                                    

p.o.v Julia on

No Shooping

A gente já tinha chegado no shopping há uns 30 minutos e o Marcel não para de levar a gente em todas as lojas possíveis desse lugar, eu to morrendo de fome, com dor nos pés e esse homem não para.

J: - Marcel vamos para um pouco pelo amor de deus, eu to morrendo de fome - eu falo jogando nele o trigésimo vestido que eu provei e me jogando no chão cansada de tanto prova roupa.

M: - Só experimenta mais essa aqui -ele fala me entregando um vestido.

J: - Ai ta bom - digo me arrastando até o provador.

M: - Luna põe essa roupa aqui vai -eu escuto o Marcel falando enquanto eu me troco.

L: -grhhh ta - ouço ela resmungar.

J: - Marcel não ficou bom - digo jogando o vestido nele.- agora vamos comer pfv - falo abraçando ele.

M: - Vamos pagar essas roupas antes, vamos! -ele fala se dirigindo ao caixa.

J: - GRAÇAS A DEUS - grito andando atrás do Marcel com as mãos pra cima.

L: - Vamos deixar ele ai pagando e vamos pra praça de alimentação - Luna sussurra pra mim saindo de fininho da loja.

Sigo ela e fomos saindo de fininho, enquanto o Marcel ainda pagava. Quando conseguimos sair da loja, fomos correndo pra praça de alimentação comer.

Depois que compramos a comida fomos nos sentar pra comer.

J: - Ai graças a deus a gente conseguiu sair da loja! - digo dando uma grande mordida no meu lanche.

L: - Sim - ela da uma mordida gigante no lanche dela e pega o telefone que estava tocando.

L: - Oi Marcelzinho lindo do meu coração! -ela fala pro telefone.

M: -ONDE VOCÊS ESTÃO??!!! - eu escuto um grito saindo do telefone que nem no viva-voz tava.

L: - Hãaaaa..... na praça de alimentação? -ela sussurra a ultima parte quase como se fosse um segredo.

M: -VOCÊS NÃO SE AGUENTAM DOIS MINUTOS PRA ESPERAR EU PAGAR AS COISAS......... - Marcel começa a gritar pelo telefone nos dando uma bronca que eu não me importei em prestar atenção e continuei comendo.

L: - Uhum, uhum, sim, a gente sabe, sim, uhum, não, ta, ta ok -ela fala encerrando a ligação.

L: - Ele ta vindo pra cá, vou comprar um lanche pra ele não me matar - ela se dirige pro restaurante pra pedir algo pro Marcel.

J: - Vai la - falo de boca cheia olhando pra ela. Depois de uns minutos vejo Marcel vindo na minha direção com cara de bravo. - Oi marcelzinho lindo, amor da minha vida! - falo dando um sorriso olhando pra ele.

M: - Cadê minha comida? -ele fala muito bravo se sentado na cadeira do meu lado.

J: - A lun...- mal comecei a falar eu escuto um grito.

L: - AQUI! -eu escuto a Luna gritando vindo com a comida do Marcel em mãos.

J: - Ali - digo apontando para o ser que gritou. Continuo comendo meu lanche enquanto a Luna dava o lanche para o marcel.

M: - Então.... já decidiram a roupa que vocês vão usar? -Marcel fala voltando a se animar.

J: - Não faço a mínima ideia - digo desanimada tomando o meu refrigerante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℕ𝕖𝕨 𝕃𝕚𝕗𝕖 𝕚𝕟 ℕ𝕖𝕨 𝕐𝕠𝕣𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora