Apresentação

12 4 0
                                    

 Escrevi este conto entre 2018/2019, mas somente agora o tirei da gaveta e fiz com que o mesmo ganhasse vida.


   Não me lembro ao certo o motivo de não tê-lo finalizado na época - suspeito que tenha sido o desânimo, pois foi um período complicado pra mim.


   Somente agora tive coragem de tirá-lo da gaveta pois queria me lançar em alguma coisa. Engraçado como as coisas são. Tirei o texto e fiquei uns dias escrevendo (eu só tinha a primeira parte de conto). A sensação de estar escrevendo e dando vida ao conto foi simplesmente maravilhosa.


   Quero deixar algumas coisas registradas aqui. Creio que seja importante dizer. Emily, uma das personagens do conto, fez uma escolha que eu considero não ser a melhor. Devo salientar que eu não concordo com a ideia, mas entendo o motivo - mesmo no conto não sendo algo explícito. Como diz um dos meus poetas favoritos, Renato Russo diz em um show: sempre podemos tentar a vida em outro lugar. Sempre temos a oportunidade de sermos felizes.


   Quero dizer, mesmo que o mundo esteja desabando pra você; mesmo que as coisas pareçam sem sentido e você não consiga se escorar em algo, não desista. Nada neste planeta é digno de você desistir de tudo.


   Não se esconda. A família de Emily não a aceitou, e sei que isso acontece com algumas pessoas, mas não se escondam e nem se sintam envergonhados de serem quem são. Sejam felizes. Espero, de coração, que vocês gostem do conto tanto quanto eu amei escrevê-lo. Obrigado e, boa leitura.

Quando eu disser que te amo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora