"Deixa eu te levar
Pra tomar um café
No meu mundo favorito
Onde o Sol
Beija nossa pele
Nas manhãs de tons azuis"Meredith PoV
Hoje volto para L.A depois de passar duas semanas em São Francisco, infelizmente tivemos um atraso no trabalho e tive que adiar minha volta e o início da gravação da Nobis.Nesse período conversei bastante com o Andrew principalmente a noite antes de dormir, incrível como conseguimos conversar por horas e ainda ter assunto no outro dia, ele até tocou violão para eu dormir, sinceramente a mulher que namorar o Andrew vai ser a mulher mais feliz do mundo.
Ontem eu dormi no telefone ao conversar com ele, acordei ouvindo a respiração dele que também dormiu durante a ligação em uma chamada que durou nove horas.
É incrível como estamos cada vez mais estabelecendo uma relação de amizade tão profunda que nunca tive com o Nathan, a gente se entende tão bem, é totalmente confortável conversar com ele sobre tudo.Estou descendo do avião em L.A pego minhas malas e sigo para o desembarque. Fico surpresa ao ver Andrew alí, por isso ele fez várias perguntas sobre a minha viagem.
-Ei, oi ...o que está fazendo aqui?
Eu pergunto soltando a mala e o abraçando.
-Supresa!! Vim buscar você.
-Ok...obrigada.
Ele pega minhas malas para empurrar e minha bolsa de lado, não deixando eu levar nada, muito gentil como sempre.
- Como foi a viagem?
Ele me pergunta e eu conto tudo sobre a viagem enquanto estamos no caminho de casa. Chegamos e ele me ajuda com as malas.
-Pronto, está entregue. Eu já vou então, você deve está cansada não quero atrapalhar.
-Não, eu dormi muito bem antes da viagem e o voo foi bem rápido. Você quer tomar aquele café?
-Sim claro, tem um lugar legal aqui perto. Na minha opinião é o melhor café dessa cidade.
-Então vamos conhecer esse melhor café.
Saímos direto para cafeteria, um lugar realmente muito bonito e aconchegante.
Nós entramos e logo vem uma mulher muito bonita nos cumprimentar, ela abraça o Andrew de uma forma bem calorosa, acho até que ele ficou um pouco sem graça.-Oi Andy. Tem uma semana que não vem aqui, já estávamos com saudades.
-Eu ando ocupado...ah essa é Meredith Grey uma amiga, Meredith essa é Kaya Scodelario dona e proprietária responsável por esse lugar que vende o melhor café da cidade.
Nossa que empolgação Andrew DeLuca. Ela pega minha mão e me cumprimenta com uma cara de poucos amigos, parece que não gostou muito de me ver com o Andrew.
-Oi, prazer...Meredith.
-Igualmente.
Nossa, ela responde muito séria, e logo se volta para o Andrew fazendo questão de pegar no braço dele.
-Então Andrew vou levar você até a mesa que você gosta, e vê se não some hein, você faz falta aqui, todo mundo pergunta por você... ah e eu não esqueci que você está me devendo aquele ravioli.
Nós sentamos e o Andrew fica um pouco sem graça, deu para perceber.
-Ah claro, pode deixar eu vou preparar um dia e te aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...