Alguns Anos se passaram.....
José tinha decidido parar de trabalhar e entregou as empresas a Marina e Anna. Decidiu aproveitar o seu descanso da melhor maneira e comprou um iate enorme para ele e Lídia. Lídia continua a mesma mulher forte, carinhosa e muito boa conselheira.
Marina teve uma filha, praticamente vive para ela, Nicole tem alguns traços de Marina mas também um pouco os olhos verdes do motorista, parece que não foi preciso teste de ADN. No entanto Marina decidiu não revelar quem era o pai. José não aceitou a gravidez logo, mas depois de uma conversa com Anna e Lídia, ele percebeu que devia de apoiar a filha de coração naquela fase da vida dela.
Atualmente, Nicole tem quase 5 anos, e já anda no pré-escolar. É uma menina muito perspicaz e inteligente.Jessica decidiu seguir medicina dentária, e convenceu a mãe a ter um animal em casa, então agora tem um buldogue francês chamado Leon.
Maria Antónia é doida por Júlia, não pode ver a menina a chorar ou a pedir alguma coisa que ela logo dá. É aquela avó que deixa a neta mimada. Hoje em dia já não discute muito com Anna, embora Anna não queira que Maria Antónia intervenha na educação que esta dá à filha.
Gustavo encontrou uma mulher, chamada Juliette e hoje estão noivos.
Alexia e Afonso estão mais felizes que nunca, viveram uma Lua de Mel de quase 8 meses. Agora vivem num apartamento no último andar no qual tem piscina e jacuzzi, um luxo ne bebés. Praticamente vivem 8 meses em Nova York e 4 a viajar por aí. Já visitaram quase todos os países do mundo.
Brian continua a ser desejado por todas as mulheres, embora ele nem precise de dizer nada pois basta elas verem Anna para baixarem a cabeça. Anna não se superioriza, apenas não gosta de ver outras dando em cima do homem dela. Como eu dizia, Brian ainda é um empresário muito conhecido e a cada dia conquista mais empresas, fecha negócios de biliões e se torna mais conhecido na cidade.
Anna cuida das empresas do pai junto com Marina, as duas se dão bem a trabalhar juntas. As vezes levam as pequenas e é uma festa naquela empresa, todos sabem quem são a Ni e a Ju. Anna só trabalha 4 horas por dia na empresa, o resto dedica à filha. E à dois meses descobriu que estava grávida e adivinhem, desta vez vem um menino, ao qual eles querem dar o nome de Jonas.
Julia atualmente tem 6 anos, está enorme e a carinha do pai. Já apronta muito com a prima Ni.
E a nossa Lua, pois é, morreu faz um ano. Viveu anos fantásticos com Anna, Brian e Ju, mas infelizmente acabou por morrer com uma doença. Anna ficou muito mal e durante dias só chorava. O sentimento dela por Lua era enorme e o de Lua por Anna também.
E assim termina Contrato para a Vida Toda. Porque foi num contrato de casamento que Anna e Brian encontraram o Amor.
(Mais uma história completa, espero que tenham gostado e logo logo sai nova história.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Para A Vida Toda
RomantizmAnna Prince é filha de um dos empresários mais ricos de New York, tem 20 anos, acabou o secundário e fez um curso de gestão, com a intenção de ajudar seu pai nas empresas. Mas seu pai nunca quis a ajuda dela e desde que casou de novo, só a mantém af...