Festa parte 2

342 37 21
                                    


Pov. Marjorie

Cheguei na festa com Toni e ela parecia meio acanhada, ela estava inquieta e olhava para a casa com certo medo. Ela estava linda usando uma calça jeans preta rasgada no joelho, um camisa branca e com uma jaqueta de couro também preta.

Eu: Vamos bebê? - ela me olhou um pouco antes de concorda.

Desci do carro e dei a volta no mesmo, abrindo a porta ao lado de Toni e estendendo a mão para ela, Toni me olhou meio incerta mais segurou minha mão mesmo assim.

Entramos na casa do Reggie vendo vários adolescentes já bêbados, a escola inteira estava aqui, puxei Toni pela mão e a guiei até um sofá que tinha ali, ela se sentou olhando em volta.

Eu: Eu vou busca uma bebida, tudo bem? - ela assentiu. - Já volto. - sai dali.

Fui para a cozinha que também estava cheia de adolescentes com hormônios a flor da pele, se agarrando pelos cantos. Peguei duas cervejas, uma para mim e outra para Toni, ela nunca deve ter bebido mais sempre tem uma primeira vez para tudo. Eu ainda não colocaria meu plano em prática, queria deixa ela bêbada o suficiente primeiro.

Com as bebidas em mãos voltei para onde Toni estava, bufei de raiva ao ver quem estava ao seu lado.

Pov. Cheryl

Assim que chegamos na casa do Reggie já pude ver o carro da minha irmã estacionado, parei ao lado do mesmo e desci com as meninas. Entrei na casa já percorrendo meus olhos pelo ambiente, procurando Toni pelo lugar, a encontrei sentada em um sofá sozinha.

Eu: Meninas, vão se diverti. - falei para o casal.

Verônica: Mais e a Toni?

Eu: Eu fico de olho nela, pode deixar. - elas assentiram meio hesitantes mais foram.

Fui até Toni morrendo de raiva da minha irmã, como Marjorie a deixa sozinha no meio de tantos adolescentes pervertidos?

Me aproximei da morena, ela olhava ao redor e parecia com medo, mas assim que me viu abriu um lindo sorriso fazendo meu coração derreter de amores.

Toni: Cherry! - falou animada e correu até mim.

Eu: Oi meu amor! - a abracei apertado. Nos vimos a poucas horas mais eu já estava com saudades. - Onde está a Marjorie, pequena? - perguntei tentando conter a raiva da minha irmã por ter deixado Toni ali sozinha.

Toni: Cozinha Cher. - apontou na direção que minha irmã foi.

Voltei a sentar no sofá com Toni e logo vejo minha irmã voltando, pela sua cara ela não parecia nem um pouco feliz em me ver ali, mas eu não me importava.

Marjorie: Toma linda. - falou estendendo uma lata de cerveja para Toni, mas eu fui mais rápida que ela pegando a latinha da sua mão antes que Toni pegasse.

Eu: Ficou maluca? - olhei incrédula para ela. - Ela não vai beber nada alcoólico. - falei séria.

Marjorie: E o que tem? - perguntou não se abalando pelo que eu disse. - Você quer, não quer Toni? - Toni não respondeu, apenas ficou intercalado o olhos entre Marjorie e eu.

A Novata (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora