CAPÍTULO DOIS

9 2 1
                                    

Sábado 07/08/19

 
Any acorda e percebe que estava sozinha, Sofya não estava lá.

A cacheada sai da barraca para ver se Sofya estava fora da barraca, mas ela não a encontra.

 
Any abre a barraca de Sabina e Bailey e tenta acordar Sabina.

- Saby, Saby, Sabina acorda pelo amor de Deus – Any diz balançando Sabina, a mesma abre o olho devagar.

 
- Que foi? – Sabina diz com a voz rouca por ter acabo de acordar.

 
- A Sofya sumiu – Any fala e Sabina levanta em um pulo.

 
- Como assim sumiu? – Sabina pergunta.

 
- Eu acordei e ela não estava na barraca, eu saí para ver se ela estava sentada na árvore, mas ela não está lá também – Any diz e Sabina olha pra baixo parecendo pensar.

 
- Você olhou por volta dessa parte que a gente está? – Sabina pergunta e Any balança a cabeça dizendo não.

 
- Bailey acorda – Sabina diz balançando o moreno e o mesmo senta e abre o olho.

- O que aconteceu? – Ele pergunta e olha pra Any.

 
- Sofya sumiu, você pode ver se ela está aqui em volta? – Sabina pergunta e Bailey assente se levantando.

 
Bailey sai da barraca e começa a procurar Sofya, mas não acha ela.

 
-Eai? – Sabina pergunta assim que vê Bailey voltando.

 
- Não achei – Bailey diz e Any começa a ficar nervosa e preocupada.

 
- Vamos ir acordar os outros – Sabina diz e Any assente.

 
Sabina Entra na barraca de Noah e Joalin e começa a balançar eles.

 
- ACORDA – Sabina grita e Noah e Joalin levantam em um pulo assustados.

 
- Meu Deus para que gritar? – Joalin pergunta puxando o cobertor para ela.

 
- A sofya sumiu – Sabina diz e Noah arregala os olhos.

 
- Ai meu deus, aí meu Deus – Joalin diz se levantando.

 
- Vocês procuraram ela? – Noah pergunta se levantando e eles saem da barraca.

 
- Sim, mas não encontramos – Sabina diz e Noah assente preocupado.

 
Heyoon, Josh, Bailey e Any estavam em pé conversando.

Sabina, Noah e Joalin se aproximam e Any começa a chorar.

 
- Ai meu deus o que será que aconteceu com Sofya? – Heyoon pergunta passando a mão no cabelo.

 
- Espero que não tenha acontecido nada sério – Any diz chorando e Sabina a abraça.

 
- A gente precisa esperar – Bailey diz

 
- Eu não vou conseguir esperar – Heyoon fala e Any também diz que não.

 
- A gente tem que pensar – Joalin diz

 
- Não tem mais clima de acampamento – Josh diz e todos concordam.

 
- Vamos embora daqui por favor – Heyoon diz e Josh a abraça e todos pegam suas coisas e vão embora.

2 horas depois de um caminho na estrada silencioso, Sabina se pronúncia.

 
- Tá gente, isso não pode ficar assim. A nossa amiga SUMIU, nós precisamos procurar ela – Sabina diz e Heyoon concorda.

28 Days Onde histórias criam vida. Descubra agora