6 - Emily

1 0 0
                                    


Minha cabeça doía muito e meu corpo ainda estava tenso com tudo o que aconteceu aquela noite. O desfile estava indo bem, era a última troca e depois fecharíamos com a passagem com os estilistas. Quando vi a primeira aranha saindo daquela bolsa, eu não consegui pensar em mais nada, só precisava sair dali, corri sem direção até a primeira porta que eu achei.

As lembranças do que aconteceu estavam voltando devagar. Eu me lembrava de ter saído do salão correndo, não reconheci o lugar, mas sabia que estava do lado de fora, em um beco, então senti alguém puxar meu braço, quase fazendo eu me desequilibrar, me virei rápido e antes de conseguir enxergar quem era, reconheci sua voz.

— Era o Charles. — comecei a falar lentamente — Ele disse que precisava falar comigo e quando me recusei e tentei me afastar, me perguntou aonde eu ia com tanta pressa, me puxou, dizendo que me daria uma carona, acho que ele estava drogado, como sempre, mas mesmo que não estivesse, não iria com ele pra lugar nenhum.

Eu olhei para baixo e vi quando o corpo de Henry ficou tenso.

— Quem é esse Charles?

Respirei fundo e depois de beber um pouco mais de água comecei a contar toda a minha história com Charles.

— Logo depois que minha mãe faleceu, eu fiquei um tempo perdida, éramos muito apegadas, ela sempre me acompanhava em todas as campanhas, era minha assessora e cuidava de mim e de toda a minha carreira, cuidava de tudo. Ela sofreu um acidente, um motorista bêbado bateu no carro dela e ela capotou muitas vezes antes de o carro sair da estrada. Ela morreu na hora. — dei uma pausa e respirei fundo antes de continuar — Eu não queria ficar sozinha e então fui morar com uma amiga também modelo. Não éramos tão amigas assim, mas ela era a única com um quarto disponível para alugar. No início demos muito certo, ela era alegre e descontraída, a casa estava sempre cheia de pessoas e isso ajudava a me distrair, e então conheci o seu irmão, Charles. Ele foi um bálsamo naquela época, sempre tão cuidadoso e protetor, eu precisava disso. Conversávamos por horas e me apaixonar por ele foi natural por causa do seu jeito. Infelizmente, com o passar do tempo, fui percebendo que Charles tinha um defeito, ele bebia muito e usava drogas. Não era viciado, usava apenas nas festas que vez ou outra aconteciam na nossa casa. Mas ele perdeu o emprego, começou a usar nos dias da semana também, e aí as coisas ficaram piores. Ele começou a beber o dia todo, e a usar drogas mais pesadas. Era raro algum momento em que ele não estivesse bêbado ou chapado. Um dia eu o peguei mexendo na minha carteira e perguntei o que ele estava fazendo, ele ficou muito nervoso, e quando eu fui pegar a carteira da mão dele, ele me deu um tapa "acidental" quando foi tirar minha mão de perto. Eu caí sentada na cama e ele me pediu perdão, disse que tinha sido reflexo. — sorri debochadamente antes de continuar — Eu, boba, perdoei. Ele me devolveu a carteira e disse que só estava pegando dinheiro pra pagar a comida que ele tinha pedido. Bethany deu uma festa no fim de semana seguinte e quando eu cheguei em casa, tinha gente pra tudo quanto era lado, inclusive no meu quarto, onde eu encontrei o Charles com mais outro cara se drogando. — enquanto eu contava, Henry se levantou e começou a andar de um lado para o outro, visivelmente tenso — Eu não tive estômago pra fazer nada na hora, só peguei uma roupa e saí de lá, fui dormir na casa da Sam. Voltei no dia seguinte e as pessoas já tinham ido embora, a casa estava um lixo e o meu quarto uma bagunça. Charles estava dormindo na minha cama, eu o acordei e começamos a discutir. Disse a ele que não dava mais certo, que ele não era mais o mesmo de quando nos conhecemos e que eu queria terminar o nosso relacionamento. Ele ficou violento, começou a me apertar forte, segurando meus braços e me sacudindo, eu o empurrei e dei um tapa nele, pedindo pra ele ir embora, e então ele ficou ainda mais agressivo, me acusou de estar com outro, disse que eu não me livraria dele assim tão fácil e me bateu. Dessa vez ele não pediu desculpas, ele realmente me espancou. Fiquei com vários hematomas pelo corpo, resultado dos chutes que ele me deu depois que eu caí no chão. Depois que ele foi embora, levando todo o dinheiro que eu tinha comigo, liguei para Sam, e ela me levou ao hospital. Quebrei o braço e fraturei duas costelas, meu rosto ficou com muitas contusões e minha boca com um corte bem feio. Levei um mês pra me recuperar totalmente. Dei queixa dele na polícia, mas ele desapareceu antes que o pegassem. Me mudei da casa de Bethany e comprei o apartamento em frente ao da Sam. Nunca mais o vi, até ontem.

Sob Minha ProteçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora