Em outubro a turnê de Map of Soul - Persona havia acabado e os meninos estavam voltando. E eu... Estava me preparando pra casar de novo.
-Você voltou rápido ao seu peso normal. -Namjoon comenta -Está linda.
-Agradeça a Eunjin e as caminhadas que ela me obrigava a fazer 5 horas da manhã.
-Está pronta para o nosso casamento amanhã?
-O primeiro não deu nem tempo de eu ficar ansiosa, mas agora... Quando os meninos vão chegar?
-Hoje a noite, mas não sei bem que horas. -MinJay começa a chorar
-Espero que não seja cocô.O casamento ia acontecer na mesma ilha particular nas Filipinas onde Jin e JiHu passaram a lua de mel, ideia da própria JiHu.
Os convidados eram todos da família, os pais dos meninos, irmãos, minha familia, das meninas... De fora só tinham Rosé, Jennie e a "não namorada" do Jungkook, Lisa. Ah! E o TXT.
Os meninos chegaram às 8, Namjoon e eu fomos até a mansão receber eles e eles ficaram até umas 11 brincando com a MinJay e com o HyunKi.
[…]
A cerimônia foi bem simples, cadeiras em um semicírculo e um altar, na praia.
MinJay entrou de daminha no colo da omma e o HyunKi foi o mini pagem no colo da Carmen.
Em compensação a festa foi luxuosa. A mansão da ilha já é extremamente luxuosa por si só, tem lustres de cristal e uma escadaria dupla.
Eu estava prestes a subir lá pra jogar o buquê quando ouvi uma discussão entre Jimin e Hosoek.-Meninos, o que está havendo aqui?
-O Jimin tá dando em cima da minha irmã!
-Eu não estava dando em cima dela, só estavamos conversando.
-Não vou cair nessa, eu conheço seus truques, Park Jimin!
-Gente, vocês estão chamando muita atenção! -Namjoon diz ao se aproximar
-Amor, leva o Hoseok daqui. Eu falo com o Jimin. -eles saem -A irmã do Hoseok, Jimin?
-Já disse que só estávamos conversando!
-Eu também conheço os seus truques.
-Não é truque! Não com a Dawon...
-Como assim?
-Eu gosto mesmo dela. Faz um bom tempo, na verdade. Já ficamos algumas vezes, mas quando o Hoseok descobriu, proibiu a gente de se ver. Mas quando vi ela aqui, eu... Meu coração disparou, Mi.
-Então você realmente gosta dela?
-Nunca me apaixonei por ninguém a não ser por ela.
-Que fofo. Então se você gosta dela mesmo e se ela gosta de você, o Hoseok vai ter que aceitar. Veja só o caso do Namjoon, ele não queria deixar a Kimy namorar o Kai, agora eles se dão super bem. Tudo é questão de tempo.
-Você acha que o Namjoon esta dando bons conselhos ao Hosoek?
-Creio que sim, ele aprendeu a lição e vai ensiná-la ao Hoseok. Agora deixa eu jogar o meu buquê.Quem pegou o buquê dessa vez foi a MingSu, só não foi a Kimy como sempre porquê o Namjoon à impediu de ir. Ele estava com medo do Kai se sentir pressionado a pedir ela em casamento.
-Você conversou com o Hosoek? -pergunto ao Namjoon
-Sim, mas ele está irredutível, como era de se esperar.
-Tomara que a Dawon esteja tão disposta a lutar por esse relacionamento quanto o Jimin.
-Devia conversar com ela. -faço o que ele sugere
-O Namjoon fez o mesmo quando a irmã dele quis namorar um dos meninos do TXT. -comento -A diferença é que ele não tinha nada contra o Kai, ao contrário do Jimin...
-O Jimin é um bom homem, eu sei que ele gosta de mim.
-E você? Gosta dele? -ela tenta falar mas interrompo -Gosta o suficiente pra enfrentar seu irmão?
-Hoseok não pode ficar controlando a minha vida. Eu amo o Jimin.
-Ama?
-Desde a primeira vez que o vi.
-Uau. Como conseguiram ficar longe um do outro por tanto tempo? Isso me lembra um pouco a história do Yoongi e da Jo.
-Nossas histórias parecem doramas. -rimos
-O que eu puder fazer pra ajudar, podem contar comigo.
-Obrigada.
~•~
Já ouviram falar por ai que casamento bom tem que ter barraco? No casamento do Yoongi com a Jo foi a disputa dos meninos pra saber quem ia ser o padrinho do HyunKi, no casamento duplo foi a Kimy, no meu primeiro foi a pressa e agora o ciúme do Hoseok com a irmã.
Me aproximei da YangMi que parecia estar tentando apartar a briga entre Jimin e Hosoek.-Gente, vocês estão chamando muita atenção!
-Amor, leva o Hoseok daqui. Eu falo com o Jimin. -puxo ele pra um canto -O que aconteceu? Por que tava falando daquele jeito com o Jimin?
-Porque ele estava de papinho com a minha irmã.
-E qual o problema?
-Você sabe muito bem que o Jimin quer se aproveitar da Dawon.
-Hoseok, eu vou dizer pra você a mesma coisa que a Mi disse pra mim quando eu não queria deixar a Kimy namorar o Kai. Você tem que deixar sua irmã fazer as escolhas dela e se ela se machucar, é só oferecer um ombro pra ela chorar depois. Sem falar que a Dawon já é bem grandinha, ao contrário da Kimy.
-O Jimin é um paquerador! Ele vai conseguir o que quer e vai largar ela, como ele sempre faz.
-Você não sabe, o Jimin pode ter mudado, a Dawon pode ser diferente pra ele e ela vai fazer o que quer de qualquer jeito.
-Se o Jimin fizer ela sofrer eu quebro a cara dele.
-Vamos lá, a Mi vai jogar o buquê. -vejo a Kimy entre as solteiras -O que a senhorita faz aqui?
-Vou pegar o buquê, é claro.
-Ah, mas não vai mesmo.
-Por que não? -Mi pergunta
-Não quero que o Kai se sinta pressionado a pedir ela em casamento. -sussurro pra ela
-Deixa de besteira, Namjoon.Pego a Kimy no colo e levo ela pra longe enquanto a Mi sobe as escadas.
-Por que você está sendo tão infantil?!
-Não quero que você se case com o Kai.
-Que?! Eu só tenho 16 anos e já disse que não quero casar por causa da minha carreira. Pegar um buquê não significa nada, se não eu já estaria casada a anos, tenho uma coleção deles... Pelo menos os que são feito de plástico.
-Mas antes você não tinha namorado.
-Já disse que não quero casar! -ela grita -Só gosto de pegar os buquês pras outras mulheres ficarem bravas.
-Desculpa, eu exagerei.Ela bufa e volta para a festa batendo o pé, volto também e me sento ao lado da Mi.
-Você conversou com o Hosoek? -ela me pergunta
-Sim, mas ele está irredutível, como era de se esperar.
-Tomara que a Dawon esteja tão disposta a lutar por esse relacionamento quanto o Jimin.
-Devia conversar com ela.Ela vai e um tempo depois é hora de falar algo sobre os noivos, começando pelo LuHan.
-Vocês já passaram por esse momento do discurso no primeiro casamento e sei que todos odeiam. -rimos -Eu fiz o meu a um ano atrás, não tenho muito a acrescentar. Então pesso licença aos noivos para fazer um pedido. MingSu, você quer casar comigo?
Ao invés de responder ela apenas saiu correndo e LuHan foi atrás dela, mas antes que aquilo virasse fofoca, o Jimin subiu alguns degraus da escada levando a Dawon.
-Agora é a minha vez. -ele diz no microfone, visivelmente bebado -Hoseok, eu te amo! Quer dizer, eu amo sua irmã. Eu te amo também, mas de um jeito diferente. Você tá me entendendo, né? Resumindo, agora eu e a Dawon estamos namorando e não há nada que você possa fazer em relação a isso.
Hoseok vai pra perto dos dois e eu já me preparo para intervir, Hoseok pega o microfone das mãos do Jimin e ignorando completamente o que ele havia dito...
-SaMia, quer casar comigo?
Pensei que ela fosse correr também, afinal, ela é a mais tímida, mas ela simplesmente congelou. Hoseok desceu os degraus e ajoelhou na frente dela com as alianças.
-Aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
Fiksi PenggemarNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...