(Desculpem a demora pra postar
ALERTA DE CAPITULO BOIOLA
Espero que não esteja horrivel)
Jimin acordou com o sol batendo em seu rosto o causando um leve desconforto, o mesmo abriu os olhos com dificuldade sentindo os mesmos pesarem, se sentou na cama e esfregou os olhos formando um leve bico em seus lábios.
Após algum tempo parado esperando sua mente voltar a funcionar o mesmo levantou e foi até o banheiro.
Após fazer suas higienes o mesmo trocou de roupa, depois de limpar os arranhões em seu pescoço que ainda ardiam um pouco e os tampou com a gola alta de sua camisa agora preta.
O mesmo pensou em sair mas não fazia ideia de pra onde ir ou se alguém já havia acordado.
Uma leve preocupação tomou sua cabeça ao lembrar da noite passada, Jeon não parecia bem, Jimin queria ver como o mais velho estava mas o medo de ser ridículo era maior.
O loiro apenas se apoiou na porta vendo o moreno dormir pelo seu quarto tinha a porta aberta, Jungkook parecia melhor oque acalmou um pouco o loiro.
Jimin inconscientemente começou a prestar atenção no moreno.
Os lábios finos entre-abertos, os olhos fechados com suavidade, as bochechas inchadas contra o travesseiro formando uma cena fofa, os cabelos negros caídos com suavidade em seu rosto.
Park se pegou envergonhado com os próprios pensamentos.
O loiro decidiu então voltar para dentro de seu quarto e esperar.
Assim que o mesmo se sentou na cama, passos no corredor poderam ser ouvidos e logo bateram em sua porta já aberta.
-Oi Jimin, Bom dia, vem vamos descer pra tomar café, nosso pai já está lá embaixo-Falou Seokjin apoiado na porta
Jimin concordou com a cabeça e Taehyung que estava ao seu lado desviou o olhar para o quarto de seu irmão mais novo vendo o garoto ainda dormindo.
-A gente vai descendo aí você acorda o Jeon e ele te mostra onde é, okay?-Falou Taehyung recebendo um olhar confuso de Jin
Tae apenas o lançou um olhar de "Cala a boca".
-Tá, claro-Concordou Jimin levantando da cama
Os dois desceram as escadas com Taehyung segurando o riso e Jin levemente irritado.
O loiro entrou no quarto do mais velho vagarosamente com as mãos ao redor do próprio corpo.
Analisou um pouco o quarto e caminhou até o lado da cama, Jimin não sabia oque fazer então ficou alí parado olhando para os lados por um tempo.
Park balançou com um pouco de força o ombro de Jeon mas o moreno não acordou, então Jimin teve uma ideia.
O mesmo passou a mão pela bochecha do mais velho vendo o mesmo acordar em um leve sobressalto.
Jeon apertou os olhos com um pouco de força e olhou para Jimin.
-Sua mão é gelada-Resmungou Jungkook com a voz rouca fazendo Jimin sentir borboletas no estômago.
Park puxou o ar e colocou a tampou o rosto com as mãos.
-Oque foi?-Perguntou o moreno
-Nada-Respondeu rapidamente-Seus irmãos pediram pra eu te chamar pra tomar café
Jeon concordou com a cabeça e respirou fundo se sentando na cama.
-Eu vou te esperar no quarto da frente-Falou Jimin saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)
Acak(Inspirado no filme "O caçador e a rainha de gelo") *Revisando* Jeon Jungkook,com seus 20 anos sendo o príncipe mais novo do reino do fogo,seus irmão o descreveriam como alegre,sarcástico e irritante,muito irritante.Seu pai estava querendo trégua co...