O começo

69 12 23
                                    

•Cama de hospital ON•

Tinha acabado de entrar, ele era lindo, seus cabelos cor de broculo, seus alhos cor de água com corante verde, é estranho, estava sentindo algo novo, algo que nunca tinha sentido antes.

Ele deitou-se em cima de mim de uma forma tão sexy que senti que ia desmoronar.

Izuku- Então doutor eu vou ficar bem logo né?

Doutor jusbecreudo- Eu espero que sim, mas os seus ossos estão muito partidos, vou fazer uns exames, descanse enquanto isso.

Izuku- Ok doutor.

Ele relaxou em mim e logo a minha parte de baixo levantou.

Izuku- Estranho nn me lembro de ter mexido nos botões.

Cama de hospital pov- Mds mds mds, ele percebeu que vergonha.

Eu "corei" na hora não sei o que fazer, será que estou apaixonado?
(Mas camas nem coram, que merda)

•Izuko ON•

Está deitado na cama quando percebi que ela era linda, sua cor azul como o céu, seus lençóis de seda brancos como pó de cheirar, droga, chumbinho sla, ela era macia, eu me sentia bem deitadoo nela.Corei com os meus pensamentos, abanei a cabeça tentando esquece-los e relaxei.
Estaria eu realmente apaixonado por uma cama hospitalar?
Não impossiveeeeelllll.
Pelo menos era o que eu achava.

Passaram bem 5 minutos e já estava a pensar na cama denovo, decidi acaricia-la pra ver o que acontecia e...

Cama de hospital- Ahh~ yamete kudasai~

Espera, QUÊ???? A CAMA ACABOU DE GEMER, COMO ISSO É IMPOSSIVEL!

Então os objetos tem vida?
Isso quer dizer que...o nosso amor não é impossível!

Mas dps eu percebi que era impossível ss e bebi cloro, e morri.

Continuaaaa?









































Não nn vai continuar e só isso e tá uma bosta memo, publiquei por que quis.


Essa merda e zoeira, tá.

Bruh, sla apeteceu sabe, tá horrível mas vai, se tiver alg erro desculpem.

Bruh ×∞

A cama de hospitalOnde histórias criam vida. Descubra agora