Duas Semanas depois..
Pov's Bruna
Nossa já se passaram duas semanas. Desde o dia que a diretora falou sobre o estágio, ocorreu tudo normalmente, preenchi tudo, todas as fixas e a cada dia estou mais anciosa!
Com toda a correria acabei esquecendo de postar a foto com Bono na entrevista. Enfim tinha postado e vi que ele curtiu. Tô besta ainda com tudo isso.
Agora já é noite, 18:30. E amanhã é o grande dia! Aí Meu Deus!! Eu ainda não tô acreditando que.. amanhã simplesmente vou trabalhar com o Bon Jovi! Bom é um estágio e temporário mas de qualquer forma!! É uma experiência única!! Estou tão Anciosa, tenho certeza que não vou conseguir nem dormir direito de tanta ansiedade, é tipo quando você é criança e tem passeio na escola no dia seguinte. Renata também está aqui toda Anciosa, Cooper estava todo feliz por mim também, se ofereceu para me levar amanhã, sempre muito gentil. O tempo parece que não passa e estou aqui tentando procurar o que fazer com Renata.
Pov's Jon
Desde aquele dia na entrevista não vi mais aquela morena. Já fazem uns dois meses, Tudo foi passando tranquilamente. Quase não pensei muito nisso. Mas nesse meio tempo uma das Universidades que participaram daquelas entrevistas em que a reencontrei nos fez uma solicitação de um projeto que eles estavam fazendo, que era para mandar um estagiário para trabalhar com a banda por seis meses na nossa acessória, seria feito testes e avaliações, e depois mandariam o que solicitacem para nós avaliarmos, e se estava tudo correto para vir a nossa equipe.
Umas semanas depois assim fizeram, iria ter uma pequena reunião com os caras e algumas pessoas da equipe só para avaliarmos o estagiário, afinal ele iria trabalhar conosco. Fomos e foi tudo indo de boa, até que chegou a hora de vermos a pessoa, colocaram em slides numa tela da sala onde estávamos, até que leio.. Bruna Dixon Reedus.. e paralisei na hora, e também vi a foto dela no canto da tela junto com mais algumas informações sobre ela, a conduta, desempenho essas coisas.. mas nem prestei atenção direito, vi logo em seguida Tico Olhando pra mim e dando um sorrisinho, cara não tô acreditando nisso! É muita coincidência meu Deus! Mas fiquei feliz em saber que era ela que iria trabalhar conosco, pelo que li ali e estavam falando na reunião ela era muito competente e esforçada, assim como imaginei. Depois de um tempo já estava decidido que estava tudo certo e ela iria estagiar com a gente obviamente, e iria ter uma pequena reunião para ela conhecer a equipe, nós, o trabalho e essas coisas. E eu queria isso, estava ansioso para quando ela vinhesse. Por que Deus??!
Pov's Bruna
Já de manhã por volta das 08:30, me levando já empolgada, tinha que está lá 10h00, no lugar onde me passaram da banda. Bom eu iria ir alguns dias alternados para faculdade, e quando eles solicitacem. Porque agora faço estágio... Com o Bon Jovi!! Iria passar todo o meu tempo praticamente lá. Isso é surreal!
Mas bom vou fazer minhas higienes matinais e tomar já um banho. Término e vou procurar uma roupa pra usar, não faço ideia do que vestir, é aquela coisa "tanta roupa e nada pra usar". Depois de minutos encarando minha roupas decido usar uma camisa social justa azul escura, uma calça jeans azul clara, o meu All star branco e dou uma ajeitada no cabelo e deixo solto mesmo, faço uma make basica mas nem tanto, tomo o meu café e mando uma mensagem para Cooper dizendo que já estou pronta, já são 09:15. E um tempinho depois já ouço minha campanhia tocar, e logo vou até a porta.
- Eai? Pronta?! - pergunta Cooper abrindo um sorrisão e me abraçando.
- Prontissima!! - falo sorrindo e retribuindo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always, Baby!
RomanceBruna Reedus é uma jovem de 21 anos, meiga com a alegria que contagia todos que estiverem por perto, sempre muito sorridente e carinhosa. Ela decide então cursar a faculdade de jornalismo em acessoria de imprenssa, esse não era o seu sonho mas gosta...